tag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post9161653152603412134..comments2023-11-21T23:46:05.443-03:00Comments on Artes de Paula Louceiro: Frustrada e indignadaPaula Louceirohttp://www.blogger.com/profile/17374820753868561202noreply@blogger.comBlogger25125tag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-40539324958615533982010-10-29T19:44:38.700-02:002010-10-29T19:44:38.700-02:00Oi paula, que bom vc falar isso, assim a gente fic...Oi paula, que bom vc falar isso, assim a gente fica alerta. Infelizmetne é assim mesmo, depois que a gente compra q a gente ve o atendimento da loja. BjsAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-87682764099637049722010-10-26T23:46:59.576-02:002010-10-26T23:46:59.576-02:00Nossa, que absurdo! Todos estamos sujeitos e erros...Nossa, que absurdo! Todos estamos sujeitos e erros, mas a loja tem a obrigação de atender bem o cliente e respeitar o prazo de entrega! <br /><br />Mas quanto a sua compra, tenho uma Janome 2008 que é ótima, vale muito a pena!<br /><br />Obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário! Volte sempre!<br /><br />BeijosAna Júlia Crocomohttps://www.blogger.com/profile/00694633163494223361noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-67164954772580043342010-10-16T00:29:16.888-03:002010-10-16T00:29:16.888-03:00Olá Paula!
Que chato amiga! Nunca comprei nada com...Olá Paula!<br />Que chato amiga! Nunca comprei nada com eles e é bom saber.<br />Espero queresolva logo.<br /><br />Ah! Fiz uma toalhinha bem simples com bolso, fiz ontem correndo pra minha filha levar na viagem.<br />Adorei fazer!<br />BeijosClemildehttps://www.blogger.com/profile/00185865610207333883noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-47067933041614677812010-10-15T21:34:35.340-03:002010-10-15T21:34:35.340-03:00Oi Paula
Que bom que vc conseguiu cancelar o cartã...Oi Paula<br />Que bom que vc conseguiu cancelar o cartão! Menos mal, né? Mas isso são experiências que a gente passa pra aprender, não tem jeito! Anti-profissionalismo e falta de respeito com o consumidor sempre existirão, infelizmente...<br />Bj grande!Rosana Midorihttps://www.blogger.com/profile/17024665702100287231noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-58383402426668520562010-10-15T13:23:04.571-03:002010-10-15T13:23:04.571-03:00Paulinha querida
Só tenho uma coisa a te dizer vá...Paulinha querida<br /><br />Só tenho uma coisa a te dizer vá ao PROCON!<br /><br />Trabalhei na Ricardo Eletro aqui no meu estado ES e não só com os clientes mas também com os funcionários o descaso é enorme,trabalhei um ano e meio e no fim bateu um desespero que fiz de tudo pra ser demitida e o que eu ouvia era se quiser "PEDE CONTA"<br />faltava,saia cedo,chegava tarde e nada o estresse era total,mas graças a Deus consegui sair daquele lugar e vc nem imagina o tanto de processos que eles tem nas costas os gerentes vivem mais no procon do que na própria loja,eu era caixa,crediário e assistente administrativo tudo ao mesmo tempo,e ganhava salário apenas de caixa eles pra amenizarem dão nome de ASSISTENTE DE CHECKOUT uma espécie de FAZ TUDO...<br /><br />Lá só se resolve na justiça,e olhe lá...<br /><br />Uma amiga minha foi chamada de cachorra pelo gerente ganhou a causa já tem dois anos e até hoje não pagaram a ela...<br /><br />A gente apelidava a loja de loja dos pepinos,quando chegava malote que tudo é na central em BH,abriamos e só vinha casos do procon pro gerente ir resolver...<br /><br />Te dou um conselho corra atrás lute brigue pelos seus direitos,porque trabalhei lá e sei como é...Teve um dia que o cliente cansado de esperar resolver o caso dele foi lá na porta da loja jogou um dvd no chão quebrou e pisoteou todo,ali não se resolve nada de boa vontade só tem propaganda,sinto raiva quando vejo Luciano Huck fazendo tanta propaganda pra ele e ele mesmo o dono Ricardo nem toma conehcimento dos acontecidos o negócio dele é só ganhar dinheiro,cobrar vendas dos vendedores,mas tratar bem o cliente é dificil...<br /><br />Se vc entrar no meu album no orkut vc vai ver algumas fotos de quando trabalhei lá mas falo pra todos que só sinto falta das amizades que fiz porque a empresa é uma PORCARIA pra se trabalhar e digo a todas que me perguntam se lá é bom eu digo a verdade procure emprego em outro lugar na RICARDO ELETRO NÃO fiquei com um trauma de lá que as vezes vou lá visitar as minhas amigas e amigos e nem dá vontade de entrar...<br /><br />Espero que vc resolva vou procurar o tel da central e se achar eu te passo deixo como depo no seu orkut,eu acho que tenho anotado se não tiver pego com minhas amigas,mas não espere eles resolverem,busque seus direitos!!<br /><br />BeijosFabíola Deiró - Artesanatoshttps://www.blogger.com/profile/06345020946826410532noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-67922280379963767922010-10-14T23:19:02.421-03:002010-10-14T23:19:02.421-03:00Oi, na verdade que mfaz isso é meu marido e não se...Oi, na verdade que mfaz isso é meu marido e não sei direito no que vai dar...rs <br />Eu gosto dela, está clean, mas não consigo deixar tudo limpinho e branquinho, quero bolinhas e coisas piscando e tal e acabo poluindo demais! rs<br />Quanto ao Elo7 tenho retorno sim, mas é menos do que eu gostaria, nunca anunciei para sair na primeira página, acho caro (60,00) para sair em 10% das páginas visualizadas, mas quero tentar, só preciso ter mais produtos. <br />Tem gente que vende horrores no Elo7, mas está sempre na primeira página, conhece a Danny Barros? É um case de sucesso lá no Elo7. Difícil dizer para ir ou não, mas tem que tentar, né? Acho que vale a pena experimentar sim. <br />Existe o Craft Shop e sei que custa R$ 60,00/ mês e são enviados emails para uma lista de clientes. <br />Ah, e claro tem que ter tua lojinha particular também, quanto mais aparecer por aí melhor, né? <br />Também quero fazer isso porque acho que escrevo muita abobrinha no blog...<br />Abç!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/09454474161321794025noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-71912052849688121752010-10-14T22:07:45.815-03:002010-10-14T22:07:45.815-03:00Paula, já li sua resposta lá no blog e estou alivi...Paula, já li sua resposta lá no blog e estou aliviada.<br /><br />Quanto à toalha eu gosto de verde, se quiser poderá deixar para entregá-la junto com a bolsa, assim eu pago um frete só.<br /><br />Vi o recadinho da sua mãe, ela deve estar chateada por estar longe e não podendo ajudá-la neste momento.<br /><br />Quanto à Malu, kkk, tenho que rir, já imaginou o barraco que ela iria aprontar??? Coisas da sua titia, rsrs. Se fosse com ela por perto a sua defesa seria perfeita. Quem precisaria ter receio e morrendo de raiva seriam "eles" Loja "RICARDO ELETRO". VAMOS DIVULGAR MAIS! Com certeza, esse povo ainda encontrará alguém que faça com eles o que estão sempre aprontando, com pessoas que são trabalhadores e pagam sempre em dia suas contas.<br /><br />Ainda bem, que hoje temos muitas opções de lojas para compras, e não precisamos ficar dependentes desse tipo de gente. <br />Bjos:tia Némhttps://www.blogger.com/profile/10495438250042955148noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-14998175315500918872010-10-14T21:56:19.202-03:002010-10-14T21:56:19.202-03:00Oi flor, que peninha essa história...
Enquanto est...Oi flor, que peninha essa história...<br />Enquanto estav no meu comentando sobre a sereia eu estava aqui vendo sua lojinha, quero montar uma tb, se importa se eu me basear na tua? Fala que não, vaí?!<br />Abç!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/09454474161321794025noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-48979661806266041112010-10-14T21:32:57.075-03:002010-10-14T21:32:57.075-03:00Oi Paula,
nossa imagino a sua frustração, dá mesmo...Oi Paula,<br />nossa imagino a sua frustração, dá mesmo pra ficar indignada com um serviço deste. Vi que te indicaram o site Reclame Aqui, é bom mesmo, já vi lá fatos e soluções conseguidas através do site. E tomara que consiga cancelar a compra. Acho que a empresa tem muito mais a perder ao contratar funcionários tão mal educados e mal treinados em atendimento ao cliente.<br />Beijos!!!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11116078406314073376noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-73235586612395626422010-10-14T20:53:16.894-03:002010-10-14T20:53:16.894-03:00Oi Paula
Sinto-me solidária com vc e infelizmente ...Oi Paula<br />Sinto-me solidária com vc e infelizmente existe muito anti-profissionalismo por aí... Eu, que estou reformando minha casa, já tive algumas dores-de-cabeça (ainda estou tendo) e logo tb vou fazer como vc, fazer reclamações online desses lugares que não merecem crédito e confiança nenhuma dos consumidores!<br />Bj grande!Rosana Midorihttps://www.blogger.com/profile/17024665702100287231noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-91570389774127309992010-10-14T20:16:33.986-03:002010-10-14T20:16:33.986-03:00Paula, que situação!!!
Não fique nervosa por conta...Paula, que situação!!!<br />Não fique nervosa por conta disso, não vale a pena, querida.<br />O mais correto é procurar o PROCON imediatamente! <br /><br />E se posicionar, não aceitando a máquina e exigindo sua entrada (se é que concretizou, no cartão) e cancelando. Mas você precisa levar o máximo de provas a seu favor. <br /><br />Isso, contendo datas, horários e rastreamento dos correios. Não pode deixar passar do tempo, se não eles terão tempo a contar a favor deles.<br />Boa sorte! Espero que resolva tudo por aí.<br />Bjos: Tia Ném.tia Némhttps://www.blogger.com/profile/10495438250042955148noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-69990882839541126942010-10-14T18:59:43.388-03:002010-10-14T18:59:43.388-03:00Nossa minha filha...que troço chato isso hein? Poi...Nossa minha filha...que troço chato isso hein? Pois eu teria feito diferente! Teria arrumado uma advogado...se fosse o caso polícia...enfim! Teria ido pessoalmente na loja e armnado maiooorr barraco! Afinal meu dinheiro não é capim...e pessoas deste nível...as vxs nos obrigam agir como tal! Vc me conhece...sabe mto bem do que sou capaz qdo pisam no meu calo e dói! Eu desço do salto...messsmo! Ah se eu tivesse aí...hãn! Iria mostrar a eles como se respeita uma cliente! Ainda mais uma cliente como vc! Só de ler isso aki..me deu uma raaaiva cara! Posso até estar errada...agir errado...pra muita gente! Mas que eu acabava com as vendas deles...isto é um fato!<br />Sinto muito por vc...pq de fato não merecia esse desrespeito! E tenho dito...rs<br />Bjus riqueza da titia...amo vc!Tia Malunoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-78151096948422149722010-10-14T18:47:44.283-03:002010-10-14T18:47:44.283-03:00Nossa Paula,que coisa chata mesmo,pensei que ia ch...Nossa Paula,que coisa chata mesmo,pensei que ia chegar aí e ver sua máquina nova...Mas tenho certeza que vc vai saber como resolver e que neste site que a Isadora e a Géssica Maciel te passou aí,vai ajudar sim e dar uma boa solução pra este descaso desta Loja "RICARDO ELETRO".<br />Filha estou com Saudades,vou chegar aí na Segunda pela manhã do dia 18/10<br />Bjos.Fatima Barrosnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-15690788135021638482010-10-14T16:18:45.741-03:002010-10-14T16:18:45.741-03:00Oi Paulinha
Nossa, isso estressa e irrita a gente,...Oi Paulinha<br />Nossa, isso estressa e irrita a gente, credo!<br />mudando de assunto pra relaxar...rsrsrsrs, lindas suas toalhinhas com bolso, parabéns!<br />Beijos no coraçãoCantinho da Aracyhttps://www.blogger.com/profile/05043062986455296945noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-47656221310554214332010-10-14T16:06:27.119-03:002010-10-14T16:06:27.119-03:00Oieee
Paula reclama no site do caldeirão do Lucia...Oieee<br /><br />Paula reclama no site do caldeirão do Luciano, pois ele sempre faz comerciais...eu faria isso com certeza...kkkUnknownhttps://www.blogger.com/profile/02833277347905869621noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-23704171178303086432010-10-14T15:58:44.242-03:002010-10-14T15:58:44.242-03:00Nossa Paulinha!
que chato!
falta de profissionalis...Nossa Paulinha!<br />que chato!<br />falta de profissionalismo é fogo!<br /><br />sou solidária à você minha querida!<br /><br />um beijo grande!<br /><br />MarliUnknownhttps://www.blogger.com/profile/17361219703654280708noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-8377942921496267882010-10-14T15:12:22.231-03:002010-10-14T15:12:22.231-03:00Olá Paula! Compartilho da sua frustração e indigna...Olá Paula! Compartilho da sua frustração e indignação, já tive inúmeros problemas de entrega com diversas lojas, que na hora de vender, fazem de tudo, mas depois que entregaram (certo ou não), se isentam de qualquer responsabilidade! Uma vergonha isso... Só no Brasil mesmo!<br />Olha, eu e meu marido participamos de uma associação chamada "Associação Pro Teste" e assinamos a revista deles tb. Como associados, temos direito a consultoria jurídica por e-mail e telefone, além de várias outras formas de protestar contra esse tipo de coisa que vc está passando.<br />O link é esse: http://www.proteste.org.br/<br />se te interessar, vai lá e dá uma olhadinha. Posso dizer que assim que acionamos a Pro Teste com qualquer reclamação, dependendo do caso, a Pro Teste entra em contato com a empresa e o problema é resolvido rapidinho!<br />Espero ter ajudado, nós consumidores é que movemos a economia e sustentamos esse todo tipo de empresa e loja. Temos o direito de ser bem atendidos e respeitados.<br />Bjão!Géssica Maciel "Petit Pois Lilás"https://www.blogger.com/profile/05561225681892156186noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-54096444672303366892010-10-14T15:08:52.860-03:002010-10-14T15:08:52.860-03:00Paula, vc tem toda razão em estar brava, é um absu...Paula, vc tem toda razão em estar brava, é um absurdo o atendimento de certas lojas.Tenho uma máquina desta que vai comprar,já que vai cancelar da uma olhada em outros lugares, vi que no extra.com e no ponto frio esta mais baratoFica uma dica.Comprei a apenas um ano e paguei 600,00 na megaartesanal, agora baixou bem, aproveita!BjsJuliane Pugliesihttps://www.blogger.com/profile/17157315037754939372noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-7171593876718714522010-10-14T14:25:54.324-03:002010-10-14T14:25:54.324-03:00Paulinha!! Que chato esta história!! Mas vc esta c...Paulinha!! Que chato esta história!! Mas vc esta certíssima em não querer mais o produto desta loja!! Agora tem que ir no procon, na tv, nos sites e fazer uma reclamação formal!! O pior é ter que lidar com pessoas mal preparadas para o atendimento, não é verdade? Odeio grosserias!! Gatinha linda, fica frustrada não, afinal o erro não foi teu e vc só quer sua máquina!! Espero que tudo se resolva rápido!! Saudades de visitar teu blog!! Agora vou fuçar tudinho que perdi!! Beijocas no teu coração, da amiga ausente mas que te adora de paixão!!<br />AndrezaTecendo Sonhoshttps://www.blogger.com/profile/17598452101065101369noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-50994903860558791202010-10-14T14:07:31.229-03:002010-10-14T14:07:31.229-03:00Oi Paula, que saco isso hein?
Já recebi um fogão d...Oi Paula, que saco isso hein?<br />Já recebi um fogão de outra marca enquanto esperava o meu, mas em uns dois dias tudo foi resolvido.<br />Foi a Ponto Frio.<br />Vou ratificar a dica da Isadora, é muito rápido.<br />Uma vez tive um probleminha com uma assistência técnica, e eles me responderam pelo Reclame Aqui mais rápido que pelo próprio SAC.<br />Boa sorte!<br />BeijinhosClara Mirandahttps://www.blogger.com/profile/08410915541895073345noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-53966420195027839472010-10-14T13:36:14.991-03:002010-10-14T13:36:14.991-03:00Que chato amiga...nossa que triste mesmo.
Cancela ...Que chato amiga...nossa que triste mesmo.<br />Cancela mesmo a compra, quem esta com a grana é vc e eles é que precisam vender, se nao querem é porque nao merecem!<br />Aqui as coisas sao bem diferentes amiga..as compras funcionam e vc pode devolver mesmo....testar o produto e se nao gostou devolve, o cliente tem sempre razao.<br />Olha, mas deixa isso pra lá e procura outra loja. Nao esquenta nao!<br />Beijinhos de apoio :)<br />SoSoraia Melohttps://www.blogger.com/profile/11622718645059363157noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-84276425901303630702010-10-14T13:22:20.573-03:002010-10-14T13:22:20.573-03:00Oi querida...que coisa chata heim??? Esse é um dos...Oi querida...que coisa chata heim??? Esse é um dos problemas que enfrentamos ao fazer compras pela internet, parece que a loja trata os clientes com mais descaso. Acho que vc está certinha em cancelar a venda...e comprar o produto em outra loja. Mais que essas coisas aborrecem aborrecem...e muito!<br /><br />Espero que dê tudo certo no final...<br /><br />BjinhosJúlia F. Marcelohttps://www.blogger.com/profile/10991493739930101730noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-65405327445112869122010-10-14T13:18:52.675-03:002010-10-14T13:18:52.675-03:00Eu não compro nada na Ricardo Eletro, já fui mal a...Eu não compro nada na Ricardo Eletro, já fui mal atendida na loja e não fizeram nada...sinto muto pelo q aconteceu e espero q se resolva o mais rápido...bjinhos!!Juhttps://www.blogger.com/profile/01168256822632629381noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-70894777817908003852010-10-14T13:15:30.039-03:002010-10-14T13:15:30.039-03:00Paula, vai neste site aqui
http://www.reclameaqui....Paula, vai neste site aqui<br />http://www.reclameaqui.com.br/<br /><br />É ótimo, funciona mais do que procurar um advogado.Isadorahttps://www.blogger.com/profile/08101250891208898947noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-144259143203126471.post-48614088363299066012010-10-14T12:41:36.696-03:002010-10-14T12:41:36.696-03:00Olá Paula!Com certeza á muito frustrante passar p...Olá Paula!Com certeza á muito frustrante passar por isso!Eu também gosto de fazer compras pela Internet,e até agora não tive nenhum problema...mas valeu o aviso pois já pensei em comprar nesta loja, e agora já estou vacinada!!!O único problema que tive foi com uma impressora da HP que comprei e estava com defeito ,como o prazo de troca da loja era muito curto ,resolvemos direto com a HP.Foi tudo muito rápido, eles vieram na porta da minha casa trocar o produto com defeito.O atendimento foi nota 1000!!!<br />Infelizmente tem empresas que não zelam pelo seu nome!!! Espero que em breve resolva seu problema!!Bjs!Fique com DEUS.Rosemary!!!Jardim Secreto Art'shttps://www.blogger.com/profile/16218870632496216049noreply@blogger.com