Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novas Postagens

Olá meninas!!!
Estou adorando a adesão de todas vocês na promoção.
Fico imensamente feliz em saber que várias pessoas me visitam e valorizo cada uma das visitas.

Aproveito para deixar um abraço especial para todas as professoras que visitam o blog. Parabéns pelo seu dia!!! Com certeza é uma profissão muito especial. Eu me formei em biologia (licenciatura e bacharelado), mas não leciono. Fiz estágio em escolas e sei como essa profissão é dura, mas gratificante também.

Bom, mas na verdade vim aqui pra avisar que estou arrumando as postagens antigas, ou melhor, as fotografias. Estou colocando marca d'água nelas para preservar meus trabalhos. É que nas últimas andanças pela net, vi diversas amigas reclamando de pessoas que se apropriam das fotos e exibem em suas páginas de internet como se fossem trabalhos feitos por elas, aceitando encomendas. Estou fazendo isso para evitar qualquer constrangimento e dor de cabeça futuros.

Quero deixar bem claro que não sou contra as pessoas copiarem idéias, podem ficar a vontade para copiar tudo que faço e coloco no blog, mas acho uma falta de respeito usar fotografias que não suas e não dar os devidos créditos à pessoa que fez o trabalho, e pior, dizer que o trabalho é seu.

Nos próximos dias não vou colocar muitas coisas novas, pois vou arrumar as fotos que estão sem marca d'água e isso dá trabalho. Tem muitas fotos no blog.

Então é isso. Um super beijo e ótimo restinho de semana!!!

2 comentários:

  1. amiga isso é o que mais zcontece pessoas que pegam as fotos e dizem que são suas fazer o que cada um com sua consciencia isso aconteceu comigo fiquei muito chateada mas fazer o que né a gente não pode pegar pra dar uns socos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então toda vez coloco meu nome agora npe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tudo certo amiga isso acontece sempre demais tem gnte fresca en todo canto rsrsrsr bjos fica com deus

    ResponderExcluir
  2. Paula queria pedir uma dica, ontem tentei bordar uma borboleta em cada canto de uma toalha, como faço para inverter o gráfico, sendo que tinha só a borboleta virada pro lado direito.
    Beijos e obrigado.
    Gil.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.