Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

domingo, 4 de março de 2018

Quase pronto


Olá, hoje pretendo terminar esse bloco para o Projeto Love Quilts Brasil.


Na postagem anterior, eu mostrei ele somente marcado com as canetinhas.

Agora todo o ponto cruz está feito, faltando somente o contorno e a assinatura.


As cores ainda não estão bem definidas, porque ainda tem tinta de canetinha por trás do bordado. Mas já dá pra ter uma idéia de como vai ficar.

Quero ver se termino logo esse e depois vou trabalhar mais um pouco no projeto para exposição, que eu ainda não posso mostrar.

E você? Como está seu fim de semana?

Para ver o que outras pessoas estão fazendo ao redor do mundo neste domingo com linhas e agulhas, visite o blog da Kathy e se inspire.

17 comentários:

  1. My computer wouldn't let me translate your blog but your cross stitch doesn't need words - its just beautiful!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much Sarah. It`s a block for Love Quilts Brasil Project. Quilts are made for children with serious healthy problem.

      Excluir
  2. You are making great progress on your horse embroidery!

    ResponderExcluir
  3. Esse bloquinho ficará lindo Paula, aliás já está e fará alguma criança do Love Quilts Brasil muito feliz. Bons pontinhos neste domingo!!

    ResponderExcluir
  4. Unos bordado bellísimos Paula ,me encanta ese caballo.!!!!!!!!!
    Besos

    ResponderExcluir
  5. Lindo Paula! O tema é bem rico de detalhes!
    Tb mandei meus blocos para a confecção de colchas! Love Quilos Brasil, é um projeto querido.
    bjs e boa semana!
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Nossa Paula que lindo !
    Também amo ponto cruz e acho que a costura e o bordado super combinam e podemos criar trabalhos maravilhosos com essa dupla né.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, colega Paula!
    Está ficando uma lindeza, parabéns! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem nova no meu blogue também, passe por lá e confira!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão indispensáveis e gentis.
    Te espero por lá, ok?
    Tenha um fim de semana supimpa. Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula !!! Gosta de participar de sorteios? Tem um lá no meu blog.
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2018/04/sorteio-dia-das-maes.html

    Bom final de semana, bjo bjo! ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá Paula, bom dia!
    Seu blog é muito fofo e seus projetos únicos, parabéns!
    Já seguindo aqui e quando der vá conhecer o meu cantinho. Uma ótima semana pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://aprendendocommamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Muito bonito, adorei o bordado.

    Manuela

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.