Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

domingo, 7 de março de 2010

Estou apaixonada por esse livro

Olá queridas, voltei rápido né?
Agora vim falar da minha mais nova aquisição, o livro "365 Foundation Quilt Blocks".

 Gente, ele é maravilhoso!!! Estou encantada.
Ele traz 365 blocos diferentes em foundation, como o próprio nome diz.
A idéia do livro é fazer um bloquinho por dia, por isso o número 365, para você terminar o projeto em um ano.
Além de blocos tradicionais como o Log Cabin e variações, também traz blocos temáticos para cada mês, como as comemorações de Natal, Ano Novo, Halloween, etc...
Deixo algumas fotos pra vocês se deliciarem.
 
Ah, e não contei o melhor, apesar de ser importado, paguei apenas R$35,00. Comprei pela internet no site da Livraria Cultura e chegou em dois dias. Não é bom demais?

E vamu ki vamu...

11 comentários:

  1. Oi Paula
    Tb tenho esse livro, é bárbaro! Mas comprei diretamente da fonte, pois a Livraria Cultura fica pertinho do meu local de trabalho.
    Adoro essa técnica do foundation e tb adorei o precinho... rsrs.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula.
    A revista me parece muito bonita.
    Feliz dia da mulher para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Paula querida!! Que delicia de livro heim?? E o preço então?? Maravilhoso!! Fico aqui imaginando a quantidade de coisinhas lindas que vc vai fazer com estes blocos!! Quero ver tudinho heim??
    Beijocas
    Ahhh... Amei as fotos do passeio no circo di Solei! Vc esta linda nas fotos!! E que bocão maravilhoso é este?? Parabéns ao casal!!
    Beijocas
    Andreza
    Andreza

    ResponderExcluir
  4. nossa que ótima dica ! tô indo correndo nesse site !
    beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Nada como ter um livro desse ao vivo e acores, nao? Maravilha! Excelente uso!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paula. Você está me dando um cansaçooooo, muito prazeroso! Estou viajando pelo seu blog. Menina, que livro é esse? Vou procurar em Juiz de Fora-MG. Quero ter um deste. Obrigada pela visitinha em meu blog(uinho)rsrsr bjs: para você e sua mamãe. Tia Ném

    ResponderExcluir
  7. Puxa que legal, parece ser interessante, mas só de eu olhar a capa já vejo que para mim tem uns impossíveis! rsrsrs
    Conta pra gente ,eles estão em ordem de dificuldade? Por que se começar com essa borboleta aí eu já desisto!
    Boa sorte e mostra tudoooo o que vc fizer pra gente!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Como vc adoro essa tecnica. Como faço para comprar ese livro. Aguardo resposta.
    miriagp_2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, aproveitei sua dica e já reservei o meu. Fiz uma aula recentemente e me reacendeu a paixão. É uma delicia essa técnica. Valeu a dica. Adorei seus trabalhos e quando tiver um tempinho passa lá no meu e veja as artes que ando fazendo. Um abraço.
    www.maniadebordar-cacaubycau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Como faço para adquirir um livro com foundation?
    Estou muito interessada em comprar um, de preferência um que não seja muito complicado e me parece que esse anunciado é mais ou menos assim como procuro, obrigado e aguardo.

    ResponderExcluir
  11. Como adquirir o livro de foundation? aguardo obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.