Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

quarta-feira, 31 de março de 2010

Tema Náutico

Boa noite!!!
Meninas, muito obrigada pelos elogios à minha carteira, fico muito feliz!!!
Terminei mais um bloquinho para o projeto "Love Quilts Brasil".
Esse vai para o Lucas, que está na galeria de crianças de 2010. Passem lá para conhecê-lo. Ele escolheu o tema náutico.

Gostei muito desse bloquinho e vocês o que acharam?
 
Ah, e eu terminei os descansos de panela, logo fotografo todos eles e coloco aqui.
Bjokas

E "vamu ki vamu..."

9 comentários:

  1. Olá Paula!
    Muito lindo!
    Eu já quis participar destes bloquinhos, mas como sou lerda em ponto crua, fico preocupada em assumir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tema nautico, ficou lindão!! Parabéns por estar fazendo uma criança feliz. :0)
    Passei para agradecer a sugestão do quadrinho para o Gabriel, vou ver se tento fazer alguma coisinha em MDF (técnica que comecei a aprender, rs*)
    Parabéns pelo mais novo sobrinho que está vindo tbm, é tão gostoso ter crianças por perto, né? Eu amo!!!
    Bjos e tenha uma ótima páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,
    Lindo tema! As figuras são lindas.
    Bom final de semana, com muito chocolate e muita paz.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula..
    Ainda nao conhecia seu blog.. mas vim aqui espiar e adorei..
    Seus trabalhos sao lindos.. eu estou aprendendo a me virar ainda com a maquina..e estou aqui encantada com seus trabalhos..
    Passa no meu blog tbm!!!
    Seu perfil parece muito com o meu.. rs. ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,
    ficou lindo esse bloquinho!

    A sua carteira ficou linda também.

    Feliz Páscoa!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. OLA AMIGA VIM DESEJAR UMA SANTA PASCOA E UM BOM FIM DE SEMANA BEIJINHO

    ResponderExcluir
  7. Paula, rs,rs. Ainda tentando conhecer toooodo seu blog. Que lindo seu trabalhinho novo. Gostei! Hum! Sua mãe me falou sobre esse trabalho de participação destes bloquinhos...depois quero saber mais detalhes. Bjs: Tia Ném

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula!! Pois é estas feiras são uma coisa de loucooo!! Adoro, mas sou compulsiva demais!!kkkk
    Então vou pra São Paulo sim!! Vou dia 14/04 e volto dia 16/04. Vai ser maravilhoso te encontrar!! Eu chego lá pela 1 h da tarde em congonhas, de lá vou para o hotel ( rieme classic flat) e do hotel me mando pra feira!! Vamos marcar de nos encontrarmos na frente de algum stand?? Marcamos uma hora e combinamos tudinho, que tal??

    Estou mega ansiosa para chegar a Sampa!! Acho que vai ser tudo de bom!! Isso sem falar nos encontros maravilhosos como o nosso!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.