Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Conversores

Estava eu navegando pela net quando achei um gráfico lindo. Sem nem pestanejar coloquei o gráfico para imprimir. Quando estava com o gráfico em mãos veio o problema. A tabela de cores indicava a numeração para linha "MF".
Pensei "Pronto, gastei tinta a toa, que raio de linha é essa?"
Vale explicar que, com raras exceções, sou um desastre para trocar cor de linha de gráfico, então prefiro seguir à risca.


Eu tenho aqui em casa um conversor de linha Anchor, DMC e Maxi impresso, mas "MF"? De onde saiu essa linha???rs
Comecei a fuçar na net até que por fim descobri que essa linha se chama Mayflower. Aí comecei a procurar conversores e por fim achei esse site que tem um montão de conversores, de inúmeras linhas que eu igualmente nunca tinha ouvido falar. Basta ir para baixo com a barra de rolagem e verá o tanto de conversores que esse site possui.
Tem também um conversor de seis marcas de linhas que achei aqui, o qual ajuda bastante, mas o link de cima é mais completo.
Resolvi colocar aqui no blog para ajudar outras pessoas que possam encontrar o mesmo problema que eu. 
Agora estou feliz da vida, posso encontrar gráfico com praticamente qualquer linha que tenho como converter para Anchor.

Um abraço!!!

10 comentários:

  1. Oi!
    Legal, nem sabia que existiam conversores para linha.
    Acho o ponto cruz lindo, mas não é minha paixão.
    Eu prefiro o crochê e o patchwork.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Paula,
    Passei para saber das novidades, um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oieee, passei pra agradecer seu comentário.
    E vc como q tah? Bordando muito? Eu parei um pouco agora nas férias, mas já to botando os trabalhos em dia.
    bjuu

    ResponderExcluir
  4. Oiê...
    Como foi o carnaval? Mta folia?
    Menina eu nunca ouvi falar nessa coisa de conversor, principalmente em MF, acheiinteressante a sua explicação e sei que quando eu precisar já vou saber onde procurar, obrigadinha!!! :0)
    Bjos e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!
    Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

    =D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Ótima dica, legal mesmo!!!
    E os trabalhos ... bastante coisa bonita?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Paula, eu como vivo na contramão de tudo mesmo, nunca me preocupei com conversão de cores: quando encasquetava com uma cor simplesmente eu botava uma parecida e pronto! rs. Mas tenho mó repeito por quem faz questão e consegue seguir à risca as cores sugeridas nos gráficos ;-) Enfim!
    Queridona, tem selinho pra vc lá no Graficulando, viu?
    Ah, sim: e criei dois gr´ficos da marie com menos de 36 pontos, vc ainda quer? Vou postá-los na sexta, ok?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula,bom dia.
    Obrigado pelo link,sempre é bom termos em nossos favoritos para as horinhas de dúvidas.
    bjtos no coração.Nile.

    ResponderExcluir
  9. Oi coração..como vai?
    Minha nossa, que vergonha amiga,só agora estou fazendo minhas visitas e não poderia deixar de vir aqui. Você é muito especial viu, mora no meu coração.
    Muito obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.



    Fique com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Muito obrigada...À mais de um ano que ando à procura desta linha... Encontrei um grafico lindissimo pelo qual me apaixonei... Ate ja pano tenho... mas nao conseguia fazer a conversao das linhas... Muito obrigada mesmo... Dá mesmo um jeitaço.
    Parabens pelo site.
    Beijx

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.