Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

sábado, 17 de abril de 2010

Minha quarta-feira 14/04 - parte 2 - 4ª Brazil Patchwork Show - Os encontros

Oi meninas, desculpa pela demora pra retornar, mas tive um probleminha para organizar meu tempo e vir para a net, rs.
Mas vamos ao que interessa. Continuando...

Chegamos à feira meia hora antes e ficamos na fila. Eita calorão, vai entender esse tempo maluco de São Paulo, fiquei cozinhando dentro da cacharrel, kkkk.
 Eu e Aracy

Na fila encontramos a divertidíssima "Colega" (deixa eu explicar, o nome dela é Raquel, mas ela gosta de ser chamada de Colega e chama todo mundo de Colega, tática pra não errar os nomes, boa essa né?) do grupo de patchwork.
 Eu e a "Colega"

Fomos umas das primeiras a entrar, mas logo ficou bem cheio, apesar de ser o segundo dia de feira.
Encontrei ainda minha professora Taís, no estande de sua loja, Facyl Casa dos Panos e já vi que virão novidades para a loja.
 Tais e Eu

 Ficamos andando, eu e minha mãe e encontramos mais gente, olha só:
Elisete, eu e Aracy (todas do grupo de patch)

A Elisete também é uma fofa, adorei conhecê-la.

Quanto às blogueiras, eu tinha combinado de me encontrar com a Andreza (Tecendo Sonhos) e a Mariane (Maripê). O vôo da Andreza atrasou e ela chegou mais tarde na feira. Foi um encontro muito gostoso. Adorei conhecê-la pessoalmente, um amor de pessoa. Dá pra perceber minha felicidade né?
Andreza e eu

Infelizmente não conheci a Mariane, liguei várias vezes no celular dela, mas caía na caixa postal. Depois de chegar em casa vi um recado dela no meu orkut que tinham roubado o celular dela naquele dia. Fiquei muito triste de não conhecê-la, mas com certeza teremos outra oportunidade.

Conheci ainda a Sonia Cazarim, amiga da Andreza, que é ótima. Pessoa super agradável, que dá vontade de ficar conversando um tempão.
Sonia, Andreza e eu

E aqui novamente a turma do grupo de patch:
Elisete, "Colega", Aracy e eu

Bom é isso, depois eu volto com fotos de trabalhos e outras coisinhas da feira.

E vamu ki vamu...

5 comentários:

  1. Paulinha minha linda!!!
    Cheguei ontem muito tarde e nem deu tempo de passar pela Net...queria mais era a minha caminha!!! Quando cheguei logo falei de você!! Do encanto de menina que você é!! Adorei muitoooo te conhecer!! Teu sorriso é muito lindooo!!! Sua mãe é um amor! Fiquei depois pensando, como uma menina tão linda e querida, tão jovem e amada é tão caprichosa!!! Parabéns viu?? Manteremos contato, pois já estou querendo voltar só pra ir lá na 25!! Seguimos teu conselho e fomos lá na quinta, foi muitooooo bommmmm!! Quero ir novamente com masi calma para aproveitar tudinhoooo!! Só não consegui entrar na Niasi, pois estava lotada demais!! No Fernando Maluhi foi aquela loucura, chegamos as 10 da manhã e nossa senha foi a de nr 157, fomos atendindas só as 3 e meia!! Mas me entupi de paninhos...kkkkk
    Depois vou postar lá no blog!!
    Muitos beijos pra vc e pra tua mãe, com carinho da amiga daqui do sul, Andreza
    Ps. Qdo resolver aparecer por aqui, já sabe que vai ter que vir aqui em casa!!! Assim vc vai ver a minha ( nossa...familia inteira...kkkk) do Senhor dos anéis e do Tolkien!!!kkkk
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Que encontro hein!!! Quer coisa melhor ... amizades e artesanato, tudo junto .... uma maravilha!!!
    Eu adoro esse tipo de feira, é de encher os olhos!!
    Agora vou aguardar as fotos dos trabalhos hein!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,
    Muito legal esses encontros! A amizade com pessoas simpáticas assim é maravilhoso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha! As suas fotos estão lindinhas! Que legal que encontrou bastante gente legal, eu não conheci ninguém, acho que tenho cara de antipática! rsrsrs
    Fiquei com vergonha de tirar fotos porque não sabia o que poderia ou não e como estava sozinha fiquei com medo de pagar mico.
    Eu já vi os moldes destas maças em algum lugar, se eu achar, não será igual, mas parecido, eu posto lá no blog pra vc ver, ok?
    Abç!

    ResponderExcluir
  5. Respondendo pra Andreza...Querida eu que te Agradeço pelo Carinho que vc fala aí de mim e da minha Filha,Eu sou suspeita pra falar né,mas realmente a Paula tem esta carinha de Criança,mas faz coisas de Gente Grande...Ela sempre foi assim,adora trabalhos delicados e gosta de td um pouco,já fez muitos cursos e está sempre procurando aprender uma coisa Nova...Voce Andreza, é muito Simpática,Bonita e Novinha tb...Tomara que vcs tenham mais Oportunidades de estarem juntas para se conhecerem melhor.Bjos Andreza e Paula!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.