Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Minha Lojinha

Novamente venho agradecer a todos os comentários. Aos poucos vou tentar responder a todos.
Hoje vim contar uma novidade. Resolvi montar minha lojinha virtual e vim deixar o endereço para vocês visitarem.
Os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito, boleto, depósito e transferência bancária.
Estou colocando os produtos aos poucos.

Passem lá para conhecer:


Aguardo sua visita e aceito sugestões para deixá-la bem bacana.

E "vamu ki vamu"...

14 comentários:

  1. Paula, que ideia brlhante! Você faz coisas lindas, tem mais é que divulgar! Depois vou colocar um post no meu blog. Hoje não, pois estou resolvendo umas coisinhas por aqui, estou sem tempo. Depois sua mãe te fala o que é, vou ligar prá ela hoje.

    Adorei!!!! Vou ser uma das suas clientes...hehehehehehehe.
    Desejo a você muito sucesso!!!!

    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  2. Paula, sua lojinha já está ficando fofinha. Tenho certeza que tudo sairá como você deseja. Determinação, habilidade, garra... tudo isso, você possui de sobra! Parabéns!!

    Um grande beijo: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Está fofa sua loja, Paulinha, parabéns!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns garota, é isso aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Paula, minha afilhada linda...Parabéns!!!! Nossa fico emicionada, vendo voce criar tanta coisa, e agora em um novo empreendimento. Sucesso, é o que te desejo de coração. Fico imaginando seu pai vendo isso,deve sorrir orgulhoso, é a minha menina kkkkk (ele falou assim na sua apresentação de dança quando pequena).
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez fui eu quem demorou pra responder, mil perdões =$
    Adoreeei as dicas, vou procurar pelas lojas que vc indicou, tenho q vencer a pri (guiça) rs
    Parabéééns pela loja^^
    Suas criações são divinas e tem que divulgar mesmo.
    Dps dá uma passadinha lá no blog que tem uma surpresa pra vc rs^^ De artesã pra artesã!!
    Um grande beijo e muuuuito $uce$$o!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Desejo sucesso na sua lojinha. Sabe que sou fã dos seus trabalhos.
    Boa sorte.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. essa minha amiga tá ficando muito chique mesmo... parabéns amiga e tenha muito suce$$o... bjão

    ResponderExcluir
  9. Que delicia Paulinha!!! Uma lojinha!!!
    Quando crescer, quero ser igual a vc!!! (so que com bordados kkkk)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que tenha gostado, Paula^^
    Desde q comecei a acompanhar seu blog, tenho um carinho especial, não sei explicar rs
    Seus trabalhos são lindos e dá pra perceber que são feitos com amor, por isso saem tão caprichados. Nada mais justo do que mostrar para outras pessoas que o seu trabalho é bom e deve ser reconhecido^^
    Vou ver se semana q vem eu vou em pelo menos uma das lojas (já que amanhã eu volto a trabalhar) e aí eu te falo^^
    BEijaumm!!

    ResponderExcluir
  11. Oiêêê...
    Passei para te desejar uma boa sorte na sua nova lojinha, se Deus quiser tudo vai dar certo... Estou indo pra lá agora ver os seus lindos trabalhos.

    Big beijo...

    ResponderExcluir
  12. Eu ja visitei :)
    Cada coisa mais linda, que Deus abençoe vc nesse empreendimento!
    Tenha um ótimo fds e aproveite o friozinho :)
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  13. Paulinha: tem um selinho pra vc lá no meu blog! bjocas

    ResponderExcluir
  14. Olá, o acesso para sua loja está bloqueado? nõ consegui acessar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.