Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Tecidos Importados com Precinho Camarada



Olá!

Eu estou reorganizando meu quarto de costura e decidi vender os tecidos importados que eu tenho em estoque.


Para facilitar a visualização dos tecidos eu reativei um outro blog pra colocar com mais detalhes cada um por lá.


Alguns tecidos eu tenho até 1 metro, mas outros tenho somente 1 fat quarter, como o de gatinhos, por exemplo.


Então se tiver interesse em algum, tem que comprar logo, porque vou atender os pedidos por ordem de chegada e como estão com preço abaixo do praticado no mercado, acredito que irão vender logo.


Se tiver algum tema especial que queira, é só fazer o pedido por comentário ou e-mail que eu tento colocar a foto mais rápido no site dos tecidos que eu tiver no tema.


Todos os tecidos que estão nas fotografias dessa postagem já estão lá no outro blog.


Então corre lá pra ver e chama as amigas pra não perderem essa oportunidade.


Fiz uma aba com informações importantes pra explicar melhor como funcionarão as vendas lá pelo blog.

O link é esse:

Depois volto com mais novidades do que está rolando por aqui.

Beijokas!!

8 comentários:

  1. Bom dia Paula, obrigada pela sua visita, amei os tecidos, ainda não aprendi pat mas, acho lindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    São lindos, acredito que vá vender rapidinho!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá

    São todos muito bonitos, certamente vai vender num instante, boas vendas.

    Manuela

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula!
    várias estampas diferentes e bonitas.
    As que mais gostei foram a de gato, patinhas e sapo...
    Espero que consiga vender todos.

    Obrigada pelo carinho com o Móbile. É assim mesmo, vamos tentando fazer várias coisas e muitas vezes não damos conta, então uma hora temos que nos doutrinar.

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula, todos os tecidos estão lindos e com certeza irão vender rapidinho. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!

    Lindos tecidos, menina! Com certeza não ficará um na prateleira... Boas vendas!
    Ah, gostei muito da tua visitinha, viu?

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar um Feliz Natal e um Ano novo cheio de saúde, paz e prosperidade.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.