Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

sábado, 19 de setembro de 2009

Mais um selinho

Esse selinho ganhei da minha nova amiga Lu do Blog Artes e Detalhes.
Amei.
Visitem o blog dela, tem coisas lindas!!!

Vamos às regras do selinho:

-Listar 8 características suas
-Repassar para 8 blogs
-Comentar no blog de quem lhe deu o selo

-Comentar no blog de quem você indicou

Minhas características:
- Determinada;
- Empolgada;
- Alegre;
- Caseira;
- Desorganizada (estou melhorando essa parte!!!);
- Preguiçosa;
- Arteira;
- Aluna (deixa eu explicar, adoro aprender coisas novas e sempre estou procurando aulas de alguma coisa, rs);
- Inteligente (modéstia a parte, rs).

Os blogs que indico:

Arte e Bordados;

Ama - Ana Marino Artes;

As coisas da Laurinha;

Banana Craft;

Confeitos e Confetes;

Construção de Sonhos;

Desatando nós;

Doces Detalhes.

2 comentários:

  1. é isso ai menina.
    ESTIVE NA bienal do livro no rio ontem e comprei umas revistas de patchwork, mas tem uns gráficos de ponto cruz, minha impressora não está boa, mas vou colocar no meu blog alguns dos gráfico com a máquina fotografica, acho que vai ficar bom, da uma passadinha lá depois tá.Bjim até mais.
    ah, adorei a toalha de croche, linda linda.

    ResponderExcluir
  2. Paula vim visitar seu blog, me tornar uma seguidora e agradecer sua visita. Mas principalmente vim agradecer o selinho, adorei!!!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.