Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

quarta-feira, 7 de março de 2012

Ecobags e necessaire


Como o tempo voa não?
Eu estou com a agenda cheia, com mil coisas pra fazer, mas amo isso.
Como diz a Tays Rocha, quando estamos com a cabeça ocupada e com bastante trabalho, não perdemos tempo com coisas inúteis, não é mesmo?

Hoje vim mostrar alguns trabalhos prontos há algum tempo.

Em fevereiro fiz essas duas ecobags que fechadas se assemelham a carteiras e são ótimas pra carregar na bolsa:


A de moranguinhos fechei com um botãozinho fofo combinando:

E a outra com um botãozinho poá:

Aqui uma foto da ecobag aberta. Dá pra carregar bastante coisa...

Também fiz essa necessaire sob encomenda, após a cliente ver essas daqui:

Essa estampa sempre faz sucesso, assim como o pingentinho no zíper:

Na parte interna usei um tecido poá rosinha, combinando com as joaninhas mais claras da estampa:

E quanto aos jogos americanos do outro post, até comecei a quiltar, mas como peguei uma encomenda de Páscoa, eles vão ter que esperar para serem finalizados.

E como eu amo ter sempre várias coisas pra fazer, essas semanas estão sendo ótimas.

E vocês, também gostam de se manter ocupadas?
E o que acharam das últimas costurinhas?


48 comentários:

  1. Coisinhas lindas!!
    Eu tb adoro estar ocupada. Mas no momento não tenho nenhuma encomenda, são só projetos pessoais, presentes, etc. Artesanato é meu hobby, me ajuda a "desestressar" do trabalho. Adoro ter vários projetos na cabeça e agulha e linha na mão pra ocupar meu tempo livre!

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo muito lindo Paulinha!
    mega parabéns!

    sabe que no ano passado me estressei me ocupando demais? Este ano ainda não consegui engatar a primeira.... mas já fiz uns paninhos de prato e uma bolsinha pra mamis carregar os documentos dela. hehe

    devagar também se vai longe, né?

    bjoka

    ResponderExcluir
  3. Amo ter coisas interessantes pra fazer a todo momento mas confesso que nem sempre é assim, são sempre as mesmas coisas pra fazer rs!coisas de dona de casa sabe
    ficaram lindos os seus trabalhos como sempre né rs!
    bjinhossssssssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que estampa encantadora esta daas joaninhas, ficou uma amor.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Eu adorei as estampas que você publicou.
    Tudo lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. nossa vc è caprichosa demais menina!!! parabèns

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, põe fofo nisso, é tudo muito delicado e caprichado. Parabéns, adorei. Bjs! Simone

    ResponderExcluir
  8. Ficou tudo lindo!!!
    Parabéns...
    BJosss e Feliz Dia Internacional da Mulher

    ResponderExcluir
  9. Paula, ficaram uma graça, amo ecobags estilosas e as suas estão lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Paulinha querida,
    Adorei sua visita,fico muito feliz com seus recadinhos carinhosos!
    Vim confirmar sua participação no sorteio,seu nome já está na lista,beijos

    Boa sorte amiga!
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tô aqui babando nos seus trabalhos,como eu sempre te digo,você arrasa!!São trabalhos maravilhosos,com detalhes delicados!Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Olá Paula, tudo bem?

    Eu sou suspeita pra falar, porque eu sempre adoro

    todos os seus trabalhos. São muito lindos e todos

    de um bom gosto incrível.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. ficou lindas suas bolsas, parabens

    ResponderExcluir
  14. Que capricho! tudo de muito bom gosto! parabéns
    bjos jeanine

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!!!! Tô encantada.

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Trabalhos fantásticos!! :D

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  17. Olá Paula!
    Fiquei muito feliz com sua visita e também pela oportunidade de conhecer seus lindos trabalhos, amei tudo que vi, é tudo de muito bom gosto e capricho! Lindo demais!!!
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula,
    Que lindas! Amei todas!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visita.Estou conhecendo seu blog e fazendo um passeio. Muitas artes lindas. bjss e boa tarde.

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Lindas perfeitas
    Um capricho,bem acabadas
    detalhes lindos,combinações de cores
    Parabéns,encatadoras
    Obrigado da vst,amei
    Tenha um lindo final de semana
    Bjosss

    ResponderExcluir
  21. Oi Paula!!!
    Obrigada pelo comentário tão carinhoso!
    Suas artes são muito fofas! parabens!
    Beijo bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Paula! Adorei sua visita! Sou fã do seu trabalho e uma coisa que acho uma graça é os detalhes que vc coloca no ziper, ficam uma fofura!
    Olha agenda cheia é sempre muito bom, sinal de que estão gostando do nosso trabalho.
    Um final de semana abençoado!
    beijosss!
    Lu!

    ResponderExcluir
  23. Obrigado pelo carinho da sua presença no meu simples cantinho !!
    Seja sempre muito bem vinda!

    Um excelente fim de semana para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Paula querida, você não imagina como seus trabalhos enche nossos olhos de alegria. É tudo tão lindo e caprichado que dá gosto de ver, parabéns!

    bjus e um lindo fim de semana

    VÂNIA PINHO

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga, lindo seu blog, cheio de artes em costurinhas. Amei.
    Obrigada pela visitinha em meu cantinho.
    Tbm fiz artes ne? É tão bom!!!
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  26. Nossa menina, paxonei pelos seus trabalhos, tudo lindo de viver. Adorei cada cantinho do seu blog e já estou ficando por aqui, tenha um lindo e abençoado fim de semana!!! Bjus

    ResponderExcluir
  27. Oi Paula, vim agradecer a sua visita e retribuir o carinho.
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo.
    Bjks,
    Eli

    ResponderExcluir
  28. Paula, vim retribuir a visita... E qta coisa linda encontrei por aqui... Vc está de parabéns!

    ResponderExcluir
  29. Paula, están preciosas todas las bolsas y las telas me gustan mucho. Gracias por visitar mi blog un beso

    ResponderExcluir
  30. Paual, amei sua visita lá no meu blog, e o seu recado carinhoso. Obrigado..
    E adorei o seu blog. quanta coisa linda!!!!! Parabéns! Vou ficar vindo sempre aqui.
    Beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  31. Oi Paula! Passando pra retribuir a visita! Eu amei suas necessaires, super alegres! Também adorei sua ecobag, a minha fiz de brim, não sei se você viu. Trabalho maravilhoso, caprichado, feito com carinho, parabéns! Vou voltar logo por aqui! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  32. Olá Paula, obrigada pela visita, eu vim retribuir e fiquei encantada com seu cantinho, cada trabalho lindo e feito com muito capricho. Eu ainda não sei costurar assim, mas faço do meu jeito. Não sai perfeito, tenho muito o q melhorar, mas no final gosto do resultado. Tenho que treinar mais para fazer peças lindas como a sua. Beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá Paula adorei conhecer seu blog e admirar seus lindos e delicados trabalhos, parabéns por sua criatividade, essas calcinhas porta moedas são lindas d+++. Já estou te seguindo e te ofereço selinhos de sapekinhas que estão no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e, honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Um final de semana abençoado. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Hola!
    Pero qué preciosidades de trabajos. Te felicito. Un abrazo desde tu país vecino, Venezuela!
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  35. Oi Paula,
    tava aqui dando uma olhada no seu trabalho.Nossa tudo com muito capricho.Adorei essas bolsas ecobags , necessaires...Lindas.Parabéns!!!Bjs

    ResponderExcluir
  36. Paula obrigada pela visita, seus trabalhos são lindos e encantadores! Abraços fraternos Rosane!

    ResponderExcluir
  37. Que capricho em cada peça e os tecidos são lindos, parabéns.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  38. Nossa, lindas, lindas !!! E com um detalhe :impecavelmente bem feitinhas.Ahhh amei os tecidos q vc escolheu tb !!!


    Tenha uma linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  39. Nossa Paula quanta coisa lindaaaaaa, adorei seu blog parabéns pelo capricho e dedicação. e Obrigada pela visita, um grande beijo e otima semana.

    ResponderExcluir
  40. Ola Paulinha!
    Muito lindas estas sacolas e as necessaires encantadoras.
    Amo estas coisinhas cutis.
    Linda noite par voce.
    beijos...

    Anja

    ResponderExcluir
  41. Olá Paula!!
    Agradecendo a visita e comentário no meu blog!!

    Seus trabalhos estão lindos, como sempre!
    Fiz um conjunto de mugrug com esta estampa de morangos, mas vendi logo e nem tirei uma fotinha!!

    Beijokas... até mais!

    ResponderExcluir
  42. Oi Paula, é a Vi, ficou lindas a ecobags, muito bom gosto e disfarçadinhas, com certeza você vai ter muitas encomendas.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  43. Super interessante essas ecobags. Parabéns pelo capricho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Menina...incrível seu Blog...adorei!
    Cheio de artes e com acabamento de primeira!!!
    Eu sou bem amadora na costura, mas tento aprender vendo Blogs assim!
    Parabéns e adorei as bolsas!
    Bjs e uma ótima quinta-feira com muita energias positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  45. olá, adorei seu blog estamos seguindo, segui a gente tbm ? :)
    Tá rolando uma mega promoção de produtos, que tá dá uma conferida?

    ResponderExcluir
  46. Tudo, tudo tudo lindo!!! Amei o de morangos...

    ResponderExcluir
  47. Esta Carteira é td de Bom e Útil demais,eu tenho que me acostumar a colocar sempre na bolsa,uma sacola,pois já deixei de comprar coisas,porque alguns supermercados não dão mais sacolas...Com certeza uma carteira linda desta,será muito mais fácil e mais charmosa pra estar sempre á mão,kkkk
    Bjos Paula

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.