Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Toalhinha com aplicação


Oi pessoal.

Como estão vocês?
Eu estou ótima e super feliz por estar produzindo bastante e fazendo o que gosto.
Hoje vim mostrar uma encomenda entregue para uma colega de trabalho.

É uma toalhinha bordada com o nome de sua sobrinha recém-nascida.


Para dar um charme a mais na aplicação, coloquei botões de joaninhas. Ficou mais alegre, não acham?


Um ótimo dia a todos que passarem por aqui!!!

10 comentários:

  1. Paula, que gracinha de toalha. Quando penso que já vi tudo, lá vem uma imagem maravilhosa como essa pra animar nossa semana. Beijoquinhas e uma semana abençoada pra você.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom fazer as coisas que a gente curte!
    E essa alegria se reflete no seu trabalho, ficou linda a toalhinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Paula
    Que toalla mas bella . Me la imagino para mi hija mas pequeña
    Saludos

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa toalha, aplicação enriqueceu a toalha. Lindos teu trabalhos.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Como Angelina é bebezinha , quem vai curtir muito e a mamãe dela! Deve ter adorado tua linda toalhinha!
    beijos e uma boa semana que se inicia
    zizi

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula querida, tudo bem?

    Amei essa toalhinha, está muito delicada, e as

    joaninhas enfeitam mesmo.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Paula querida, amei sua visita.
    E essa toalha esta maravilhosa de linda, você trabalha muito bem, meus parabéns.
    Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Obrigada pela visita,
    Como moro no interior, essas toalhinhas sempre ganho em alguma data...são lindas
    To passando rapidinho , para conseguir visitar todo mundo que me prestigiou esses dias.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha.
    Ficou muito mimosa a toalhinha.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeee, tudo bem?
    Adorei seu blog, amei seu trabalho,
    Parabéns!
    Me tornei sua seguidora.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.