domingo, 11 de outubro de 2009

Alfineteiro

Olá meninas!!!

Primeiro quero agradecer a participação na promoção, estou adorando ver tanta gente frequentando o blog.
Muito obrigada a todas, é isso que me faz querer cada vez mais melhorar o blog e postar mais coisinhas para vocês.

Estou cheia de novidades.
Tenho alguns trabalhos pra mostrar para vocês, mas ainda não tirei fotos.

Ontem fui para a minha primeira aula de patchwork.
Amei de paixão. A minha professora é ótima, muito delicada, meiga, paciente, e o melhor, gosta de ensinar.
Estou fazendo o curso básico e aprendendo algumas técnicas, fazendo um mostruário.
Quando tiver pronto eu mostro aqui.
Quando estava na aula, vi que eu não tenho um alfineteiro e é mto chato ficar tirando alfinetes da caixinha, um alfineteiro facilita a vida, rs.
Então hoje acordei animada e em minhas "andanças" pela net, achei um PAP de alfineiteiro de joaninha que adorei.
Fiz em meia hora (quem tem prática faz mais rápido com certeza!!!).
Aí está o resultado:


Gostaram?

Um abraço e ótimo domingo!!!

8 comentários:

  1. Oi Paula! Obrigada pela visitinha no meu blog! Que legal, vc está fazendo aula de Patch! Eu amo, acho lindo, um dia também quero aprender! Lindo seu alfineteiro de joaninha, parabéns!
    Baci
    Thati

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO SUA JOANINHA,JÁ VI QUE VEM MUITOS TRABALHOS PELA FRENTE NÉ?VOCE ESTÁ COMEÇANDO,KKKKKKKK BJOS.

    ResponderExcluir
  3. que linda a joaninha, vc é muito habilidosa, e lembre-se de dividir com os amigos as novidades tá
    ah, passa no blog porque tem presentinho rpoa vc ta, acho que vc vai gostar, até mais

    ResponderExcluir
  4. Paula, vc sempre soube que podia pintar, desenhar, colar, enfim, criar um monte de coisas. Mas, para exercitar prazerosamente suas arte, era preciso ter em casa um cantinho só seu.
    E vc conseguiu né?Parabéns...Não importa qual seja o seu passatempo preferido, o que vale mesmo é investir em seus Dons e dedicar-se com paixão. Você conseguiu ter um ambiente em sintonia com seus Dons, fazendo algumas transformações e transformando este Espaço num lugar com a sua Cara...Bjos.Filhaaaaaaa
    "Não esqueça de Fotografar este seu Espaço"

    ResponderExcluir
  5. Paula não podia deixar de comentar sobre uma pessoa Maravilhosa que está sempre ao seu lado te dando o Maior apoio,que é Seu Marido "Levi"...Tenho certeza que a participação dele é Essencial em sua Vida,pois além de te apoiar em td,está sempre te levando em todos os lugares,como nos cursos,nas compras de materias,te Presenteando com muitos deles para facilitar seu Trabalho...Parabéns pra vc tb meu Genro Querido.AMO MUITO VCS!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!
    Com certeza voc~e vai gostar de fazer as aplicações. È uma delícia, eu estou viciada.

    Gostei do seu alfineteiro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofo!! Amei este alfineteiro!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  8. Olá, Paula!
    Seus trabalhos estão mto bonitos, e
    obrigada pela visitinha no meu blog.
    Vou precisar sim de algumas dicas, qto ao comentário, acho q agora ta resolvido o problema, qdo der passa lá de novo e deixe o comentário.
    Da uma forcinha ai pro meu blog.vlw!

    bjinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...