Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

sábado, 18 de setembro de 2010

Toalhinha com bolso

Apesar da correria da semana, na quarta feira consegui fazer essa toalhinha que dei de presente pra minha mãe.
Não era uma data especial nem nada, apenas quis dar um presente pra ela.

Esta toalhinha é ótima para deixar na bolsa ou no serviço ou para crianças em idade escolar, pois tem um bolso onde você pode carregar seus objetos de higiene bucal ou até mesmo cremes, sabonete, enfim..., o que você quiser.


O passo a passo saiu numa revista de Fuxico da Editora Escala e a idéia é da Nina Ramalho.
E como eu adoro pingentes, incrementei a toalhinha da minha mãe com um de tartaruga:
Eu gostei muito do resultado e o mais importante, minha mãe também e já está andando com ela em sua bolsa.

Pretendo fazer algumas pra colocar na lojinha de pronta entrega, mas se você quiser uma, aceito encomenda.

E agora deixa eu voltar pra máquina que uma colcha me aguarda...

36 comentários:

  1. Oi, Paula.
    Ameeeeeei essa ideia.
    Super prático, diferente e lindo, né ?
    Sua mãe deve ter adorado o presente.
    Parabéns pelo capricho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Linda ideia mesmo querida...parabéns! Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Que linda Paula, super prática essa tolha! E amei o detalhe do pingente,uma graça mesmo!!
    Baci

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula!

    Adorei a toalhinha!

    Quero fazer uma pra mim. Final de semana fui viajar e acabei esquecendo a escova de dentes. É uma ótima ideia.

    Bom domingo
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Aproveitei a visita para divulgar nosso blog de vendas.
    Vendemos e fazemos encomenda de artesanato em MDF. Quadros, porta lápis, caixinhas, porta treco, cofres, cenários em miniaturas, etc.

    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, que linda! amei essa idéia... ah, me mande seu endereço, estou te devendo um mimo... e a colcha? tenha uma ótima semana... bjokas

    ResponderExcluir
  7. Mas é claro que eu Amei o Presente Paula,ainda mais quando nem se está esperando né...Como disse a Clemilde aí encima,a gente acaba esquecendo coisas importantes numa viagem,assim ela já vai ficar sempre com uma escova e um crenme dental,e claro um sabonete,pronta pra próxima viagem,ou mesmo a espera de um convite para um almoço,na casa de uma Amiga ou uma "Filha" kkkkkkk TE AMO MUITO FILHA!!!Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Paula, que maravilha... linda e muito funcional. Nossa eu realmente adorei!
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  9. Paula, que ideia sensacional, e pratica! vou tentar fazê-la, apesar de ziper nunca saber conversar comigo.. kkkk

    Sucesso bjus

    ♥¸.•*´¯)Fuxicos e Retalhos/Renata Arruda
    http://www.fuxicosretalhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiêêêê...
    menina adorei a toalha que vc vai presentear sua mãe, com certeza ela vai amar. Que ótima idéia essa, vou tentar fazer uma para dar de presente para inha sobrinha que está na idade escolar, com certeza minha cunhada vai amar. rs*
    Faz tanto tempo que não passo por aqui, vi tantas novis, adorei tudinho! Principalmente vc conhecendo a Nanci pessoalmente, morro de vontade de dar um abração nela. hehehe
    E claro, em vc e em todas as meninas que conheci através do blog, peninha eu morar tão longe, no interior as coisas são mais complicadas. hehehe

    Bjs e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida, que linda toalha, adorei esta idéia.
    Quanto ao sufoco da linha, graças a deus ta solucionado, uma amiga minha foi viajar e comprou pra mim, ainda não chegou mas pelo menos ja to sossegada.
    boa semana pra vc.
    bjão.

    ResponderExcluir
  12. Paulinha! ficou linda e prática essa toalhinha!ótima pra presentear mesmo!Adorei!!Tô curiosa pra ver a colcha que vc está fazendo. É aquela encomenda que vc me falou no nosso encontro? bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua ideia, achei D+ mesmo e muito lindinho....

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda!!
    Quero aprender...

    Claudia Garcia

    ResponderExcluir
  15. Amiga do meu coracao me envia esse pap, please!!!
    Ficou lindissima, parabens e aposto que a mamis amou, nao é mesmo?
    Depois conto sobre o que é o acessorio....rs.....ô suspense :P
    obrigada por participar da brincadeira :)
    beijinhos querida e um lindo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula, ficou linda a toalhinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda. e super pratica..
    Amei a ideia..
    quem sabe eu copio. claro se vc permitir...
    Beijokas....

    ResponderExcluir
  18. linda e mais bonito ainda eh poder dar/receber um presente quando menos se espera!
    Que surpresa gostosa para sua mae.
    bjs
    Gina

    ResponderExcluir
  19. Oi Paulinha, adorei receber sua visita mais demorada no meu cantinho :)...as vezes eu tb passo rápido e depois tenho que voltar com calma nos blogs das amiga...
    Vc viu a Juju querendo descer de escada tb? ô criancada engracada, viu? rs
    Vou ficar aguardando o pap...acho que ja entendi, mas com o pap fica sempre mais fácil, nao é mesmo?
    Obrigada por tudo Paulinha e desejo um otimo dia pra vc,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  20. Oi, Paula.
    Amei minhas encomendas feitas em sua lojinha, chegou tudo perfeito!
    Hoje estou em Juiz de fora-MG, mas naquele dia da entrega estava em Conselheiro Lafaiete. Meu filho quem recebeu aqui.

    Linda sua toalhinha, pode fazer uma que eu quero!! Rs,rs.

    Sabe o que também quero comprar, quando tiver tempo e fizer? Uma bolsa que você deu pra sua mãe no dia do niver dela, lembra?
    Ficou lindíssima!
    Ah, meu Deus se esperar você ter tempo, nunca vou ter uma bolsa como aquela, kkkk
    Bjs:

    ResponderExcluir
  21. "Ninguém tem a felicidade garantida.
    A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço.
    Depende de você enchê-los de alegria."

    beijinhus e brigadinha ...

    ResponderExcluir
  22. Paula,

    que graça uma artista tão jovem, e essa toalhinha é simplesmente uma idéia incrível.... já posso imaginar a filhota usando toda feliz uma dessas !!!!

    genial.

    Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

    ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, um cantinho delicioso e cheio de surpresas !!!

    hug,

    Lulú & Sol

    Obs : viramos seguidoras, viu ?

    ResponderExcluir
  23. Oi paula. A toalha ficou bonita e prática, gostei muito dda idéia...bjs.

    ResponderExcluir
  24. Paulinha..semana que vem vou me arriscar no patch...vou tentar fazer um bloco bem simples...depois te mostro :)
    E viu o utensilio? é para o forno :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  25. Oi Paula
    Obrigada pela visita.
    Que idéia super util dessa toalha, AMEI.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi,Paula
    Cheguei ao seu blog através da Dorinha Quevedo e gostei muito do que vi, principalmente as bolsas que são muito bem feitas e de um bom gosto incrível na escolha dos tecidos. Esta toalha com bolsinho também é super original.
    Já estou te seguindo para voltar sempre.
    Beijos. Elaine Regina
    www.fiodourado@.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Paula...eu amei essa toalhinha porque carrego coisinhas de higiene e estava faltando uma toalha...queria saber o valor pode passar no meu email juliaohana@gmail.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  28. Oiii minha flor!!!
    Passei aqui pra agradecer o carinho e o recadinho!!! Realmente tdo que fazemos com amor transborda e vira um sucesso!!! rs.. rs.. ;)
    Assim como suas coisas.. cada dia mais lindas.. que ideia otima essa!Nossa sem duvida um acerto em cheia.. super pratica.. mas o detalhe da tartariguinha fechou com chave de ouro.. hehe ;)
    Bjusss Lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  29. Obrigada Querida.
    Também virei sua seguidora. Adorei sua arte e seu blog muito organizado!
    Passarei sempre por aqui.
    Um dia conseguirei ser organizada como você. Ainda estou aprendendo a usar essa coisa de blog...risos.
    Uma beijoca!
    Luly Artes.

    ResponderExcluir
  30. Eu amei e nao conhecia esta toalhinha, um charme e mto original e útil. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.