Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Notícias e novo sorteio rolando

Oi queridos.
Perceberam que minhas férias terminaram né?
Pois é, trabalhando o dia todo fica mais difícil vir aqui postar alguma coisa, mas sempre estou por aqui dando uma espiadinha nos blogs amigos e nas mensagens deixadas por vocês.

Falando nisso, adorei todos os comentários deixados no ultimo post. 
Todos acrescentaram algo. 
Pra quem não viu, vale a pena dar uma olhadinha nos comentários.

Estou trabalhando bastante, mas estou super feliz, porque meu trabalho está sendo reconhecido. Peguei uma encomenda de colcha e estou costurando à noite e nos finais de semana.
Minha arvorezinha está começando a dar frutos.

Bom, mas mudando de assunto, tem outro sorteio super legal rolando na blogosfera.
Dessa vez é da minha queridíssima amiga Soraia do blog  So Artes Criativas.
Ela está sorteando lindos tecidos de cupcake.
Para participar é só clicar na figura abaixo:
O sorteio será no dia 03 e outubro.
Eu já estou participando e você, o que está esperando?

Bjokas e "vamu ki vamu"...

9 comentários:

  1. Oi minha querida, que bom que ja esta colhendo frutos do seu trabalho, parabens!!!! E pode ter certeza que muitos virão :)
    Obrigada por participar da festa dos cupcakes e convidar seus amigos tb..todos sao muito bem-vindos!
    Boa sorte amiga!
    beijinhos carinhosos e uma semana muito linda pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula... tdo bem ?

    Obrigada pela visita e pelo comentário bacana que vc escreveu sobre os nossos trabalhos.
    Por isso estamos retribuindo o gesto... seus trabalhos são lindos também e o teu blog é uma graça. Parabéns !!!
    Um boa semana para vc...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Paula obrigada pela visita, vim até aqui conhecer seu trabalho lindo, uma vez numa feira de artesanato no colégio da minha filha, a mãe de uma colega de banca começou a me ensinar um pouco de vagonite, amei, mas tenho artrite e fica dificil segurar a agulha por muito tempo, parei até de fazer uns bordados pequenos devido a dor, agora ganhei uma máquina de costura e estou conhecendo ela e ela a mim, entende? Bjos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Paula obrigada pela visita e pelo comentário em meu blog.
    O seu blog é super interessante.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda...é um espaço pequeno mas ali faço minhas pequenas "grandes" coisas :)
    Aproveite bastante o final-de-semana, viu?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!
    Cheguei aqui através do link da Isadora ( Passatempos da Dorinha).
    Gostei muito do seu blog. Li a apostagem anterior e claro que passo por esse drama toda vez que preciso precificar uma peça. Existem muitas pessoas que fazem o mesmo trabalho e por menos da metade do preço as vezes...eu não entendo porque dá trabalho pra fazer! Também acho que desvalorizam o trabalho das outras pessoas quando hajem assim...
    Bom, enfim, parabéns pelo blog.
    Ter um quartinho só para bagunça craft também é meu sonho...
    beijos e um ótimo final de semana.
    Luciana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paula.
    Madrugou hoje, rsrsrs. Viu o post, né? Um alerta para todos, não é mesmo? Sua mãe, foi a primeira pessoa que comentei sobre o assunto, na época. Até pedi que deixasse em off, mas hoje, mais inteirada percebo que é útil pra muitas pessoas.
    Hum, sorteio no blog da So, vou passar lá depois, ela é uma fofa!

    Ah, ainda não li seu e-mail.
    Bom domingo! Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.