Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

domingo, 16 de outubro de 2011

Jogos Americanos de Natal


Oi gente!!! Aqui continuo com as encomendas a todo vapor.
E o Natal já chegou por aqui!!! Vejam só:


Esses jogos americanos foram feitos para uma cliente de Brasília, que viu aqui no blog os jogos americanos de galinha e gostou muito.
Ela me disse que queria jogos americanos de Natal.
Sugeri que o jogo fosse feito com desenhos diferentes para ficar mais alegre e ela gostou da idéia.

Então escolhemos a Arvore de Natal...


o Boneco de Neve...


e o Papai Noel...


Aqui uma foto dos três tipos:

O forro foi feito com um tecido preto e branco, bem neutro:


Aqui dá pra ter uma idéia de como eles ficam na mesa:

No total fiz 6 jogos americanos, dois com cada desenho


Adorei fazer esses jogos americanos e achei que ficaram bem alegres.
É uma delícia fazer peças de Natal. 
Tem toda uma magia ligada a essa data e acabei entrando no clima.
E o mais gratificante é que a cliente adorou. Me mandou um recado super carinhoso agradecendo e isso é o mais bacana. 

E vocês? Gostaram?

58 comentários:

  1. Eu adorei!! Está perfeito. E que venha o natal!
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Piiliiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Que tudo!!!
    ADOROOOOO coisinhas de Natal!
    Nossa, que lindo!!!

    Quanto é cada kit??
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!!!!
    Beijos! Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bonito. Os três juntos ficaram ainda mais espetaculares.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Também adoro fazer coisas de Natal.
    Parabéns Paulinha.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quem não vai adorar essas fofuras ????
    Apaixonei rsrsrs
    Vá lá no meu Blog, clique na Guirlanda, leia a página e deixe no comentário o endereço desta postagem sua lá.
    Coisas bonitas e bem feitas assim, eu mostro para o mundo rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Fátima Barros Vieira16 de outubro de 2011 às 15:42

    Paula,ficou Maravilhoso,A Rô deve estar encantada com o resultado...Ela me disse que ficou apaixonada com aquela colcha que vc fez.(colcha Sunbonnet)Me disse que todos os seus Trabalhos eram Perfeitos,e agora ela tem um deles com ela,kkkkk Imagino que ela está muito Satisfeita mesmo.Bjos Filha,Parabéns Seeeeeempre!

    ResponderExcluir
  8. Paula, adorei. Seus trabalhos são delicados e bonitos. Uma inspiração. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Liiiiiiiindos,Paulinha!Parabéns!O Natal é inspirador,né?
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindos e perfeitos.
    Parabéns pelos lindos trabalhos

    Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Paulinha querida...tá lindo teu trabalho....
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Hola amiga!!!
    Felicitaciones por tan hermosos trabajos!!!
    Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

    ResponderExcluir
  13. Paulinha
    Ficaram lindos messsmo!
    Bjs
    Cleuza

    ResponderExcluir
  14. Que lindos Paulinha, ficaram alegres mesmo, parabens!
    E faz o alfineteiro ...vc vai amar e é bem grandinho :)
    beijinhos querida e boa semana, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  15. Olá Paula, tudo bem?

    Lógico que eu adorei, ficaram muito lindos.

    E o capricho de sempre, junto com o bom gosto.

    Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Ficou tudo muito lindo paulinha!
    Parabens pelo capricho!
    bjocas

    ResponderExcluir
  17. Paula! Que coisa mais linda... Amei!!!
    Está tudo um capricho só.
    Dá até vontade copiar... Olha que olhuda que sou, hahah!
    Bjs
    Parabéns
    Shanti

    ResponderExcluir
  18. Adorei... Seus trabalhos são muito bem feitos!

    ResponderExcluir
  19. Olá Paula!
    Lindo!Lindo!
    Um dos meus projetos deste ano era fazer um curso de quilt livre(nunca fiz curso de nada), só que o Natal já tá aí.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. seus trabalhos estão maravilhosos!!! parabéns!!!
    bjkx

    ResponderExcluir
  21. Que lindooooo, os seus trabalhos são maravilhosos...quando eu crescer vou ser assim como vc....
    beijinhus e boa semana

    ResponderExcluir
  22. Olha que eu não sou fã de temas natalinos, mas me deu até vontade de usar seus jogos americanos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Paula,
    Maravilhosos!!!
    Beijo.
    FELIZARTES.

    ResponderExcluir
  24. Que lindos que ficam, e que perfeitos.
    podes-me dizer uma coisa a terminar é vies ou é uma tira de tecido cortada?? e se for possivel qual os centimetros que é normal de largura para fazer essa tira??.
    Agradeço do coração essa dica.
    beijokas de Portugal

    ResponderExcluir
  25. Paula, eu tb estava nesse clima de não pintar para não borrar. Ainda mais que mexo muito com tinta, fica uma coisa linda, né? Mas redescobri a vaidade depois que vi esses esmaltes no blog de uma amiga. Agora viciei! Que borre, pinta-se de novo! haeiuhaeiuehaiuaehiuaeh

    ResponderExcluir
  26. Aiii, ficaram lindos demais!!! Combinação de cores, acabamento... parabéns!

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  27. Paula, fiquei encantada com suas peças!!! Amo jogos americanos mas nao tenho nenhum em casa :S São lindos lindos!!!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  28. Olá, adorei seus trabalhos, são lindos Parabéns!!
    Passei a seguir o blog!
    Abraços...

    www.bordadosdafabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Paula!
    Você me animou.Quando comprei minha máquina procurei por quilt livre na internete, mas pouco me ajudou. Agora encontei videos explicando. Vou ver se consigo comprar o pé e tentar.
    Obrigada pela força.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi, Paula!
    Adoro suas coisas e sou apaixonada por sua bolsa pra ferro de passar. Vou mostrar ela no 'BlogArte' na semana que vem, tá?!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  31. Olá Paula. Estou encantada com os seus trabalhos. Parabéns, sao lindíssimos e nota-se que voce é muito perfeccionista no seu trabalho, eles ficam todos muito bem acabadinhos, com muito estilo. I loved. Vou estar sempre por aqui apartir de agora. Abracos carinhosos.

    ResponderExcluir
  32. Olá amiga
    Ficaram lindos demais!!! Super alegres, parabéns!!! Bjks

    ResponderExcluir
  33. Hi Paula
    They are very nice...

    Grandmother

    ResponderExcluir
  34. Paulinha, conta seu segredo: quantas mãos vc tem pra fazer tudo isso em tão pouco tempo que tem?
    Arrasou... pra variar né? risos.
    Parabéns menina talentosa. Lindo trabalho.
    Bjks da Má

    ResponderExcluir
  35. que perfeição! muito lindos!!!

    muito obrigada pela carinhosa visita!

    tenho novidades!!! já sei o género da criança! ;)

    Volta sempre!´bjinhos

    ResponderExcluir
  36. Adoreeeeeeeeiiiiiiiiiiiliiiiiiiii, lindos vc está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  37. fui clicando em "próximo blog" e apareceu o seu... adorei seu trabalho, muito lindo! Está de parabéns... Você ainda está aceitando encomendas? Se sim, meu e-mail é elizabethfrs@gmail.com, aguardo seu contato bjs

    ResponderExcluir
  38. ADOREI SEUS TRABALHOS.
    SOU DE ORLEANS S.C
    BJS

    ResponderExcluir
  39. Olá Paula, você que prestigia meus trabalhos, vim avisar que estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher! Conto com seu voto. Obrigada!
    http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/concurso-cultural.php?cod_concurso_cultural=42

    ResponderExcluir
  40. oi tudo bem? por um acaso encontrei seu blog, e me encantei com seus trabalhos,espero um dia poder fazer assim tb,ou melhor tentar,pq como ainda naum tenho máquina de costura fik dificil né?mas quem sabe!!!! bjus e tudo de bom.
    att: suzy

    ResponderExcluir
  41. Olá, Paulinha.
    Não gosto de roupa branca, seja ela qual for. Eu sou amarela demais para usar branco kkkkkkkkk
    Vou parecer um fantasma.
    Pagode baiano é um samba que só tem baixaria. Odeiooooooooooo
    Temos uma coisa em comum: amo rock. Pink Floyd, Guns N'Roses, Kiss, Bon Jovi, A-Ha, Legião Urbana, Titãs, etc...
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Siiiiim, adoramos! Principalmente o de árvore, meu preferido!

    Num fiz nada de natal e nem vou fazer, aqui só sai passarinho de tudo quanto é jeito...rs

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  43. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
    PARABENS !!!!!

    ResponderExcluir
  44. Perfeitos, delicados com cores lindas! Parabéns pelo trabalho, admiro muito pessoas caprichosas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Oi querida!! Está lindo!!!!! Adorei!!!!! Muito fofo!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  46. Que capricho, maravilhoso.
    Estou te seguindo e conhecendo seu blog
    Bjos De♥coração

    ResponderExcluir
  47. QUANTA COISA LINDA. SEU TRABALHO É PERFEITO.
    VC É MUITO ABENÇOADA.
    ABRAÇOS.
    http://www.xicrinhagonzaga.com/

    ResponderExcluir
  48. Olá adorei o jogo americano,perfeitos
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  49. Muito lindo mesmo. Inspirador... É tão bom quando a gente faz uma coisa e ve que ficou bonito né! Parabéns.

    Beijos e sucesso.
    Lívia e Bia

    ResponderExcluir
  50. OLÁ PAULA
    FAÇO PARTE DO MOSAICO E VIM TE CONHECER.QUANTA COISA LINDA,SEU TRABALHO É PERFEITO.
    VC É MUITO ABENÇOADA.
    E PRA NÃO PERDER NADA JÁ ESTOU TE SEGUINDO

    ABRAÇOS.
    WWW.CAFEECETIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  51. Oi Paulinha, que saudades!!!
    Ficaram super lindos, graciosos e caprichados seus jogos americanos, parabéns!!!
    Beijocas no coração

    ResponderExcluir
  52. Que joguinhos lindos ficaram esses, está de parabéns amiga com tanto bom gosto. bjs carinhosos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.