Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bolsinha porta ferro

Oi gente!!!
Hoje eu trouxe fotinhos de trabalhos terminados.

Essa bolsinha porta ferro terminei em novembro ou outubro, mas ainda não tinha arrumado as fotos.
 
Adorei esse tecido de fada de jardim com utensílios de jardim.
Bem country e as cores são lindas.



Usei um botão "dourado queimado" de tesoura e achei que combinou muito bem com o tecido.


Aqui dá pra ver o ferro guardadinho na bolsinha.


E aqui a bolsinha aberta, pronta para ser usada como base de passar.
Na parte interna tem manta térmica.


A nova etiquetinha.


 E a última fotinho onde dá pra ver ela inteirinha com as alças em um tom de tecido que eu adoro!!

 Fiz bastante coisa nesses dois meses e assim que for editando as fotografias vou mostrando pra vocês.
E pra quem quiser rever as bolsinhas anteriores é só clicar aqui, aqui e a versão mini aqui

Beijocas e até breve!!

26 comentários:

  1. Oi. Paulinha tudo bem.
    Super útil esta bolsinha e além de tudo é linda.

    Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Uma GRAÇA, Paula!!!
    Eu amei os tecidos. São brasileiros?
    Bela combinação, belo acabamento.
    Parabéns!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Paula, a artista da família, muito lindo seus trabalhos, amei o porta-ferro, bjos

    ResponderExcluir
  4. QUE COISA LINDA!AH,QUEM ME DERA COSTURAR TÃO BEM ASSIM!!!BJS!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!

    Eu não guardaria ferro. Guardaria ouro!:)))

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula, tudo bem?

    Eu amei essa bolsinha, a começar pelo tecido e

    também pela beleza e utilidade.

    Paula, desejo a voce e aos seus familiares e amigos, um Natal muito abençoado, e um ano novo,
    com muita saúde e Paz nos corações.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por sua visita, Paula!
    Perfeitinha esta bolsinha, e o tecido é mesmo encantador! É importado?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oie, tudo bem?
    vim retribuir sua vistinha.
    adorei seu cantinho e este seu trabalho é mt fofo!
    e tesourinha é um mimooo!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula,
    Passamos para te desejar Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor, risos e muita criatividade!
    Beijos,
    Van & Chris

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula adorei teu blog, esse porta ferro então muito fofo uma ótima ideia.
    bjs e feliz ano novo
    Michele
    http://artesanatodamichele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Paulinha, que saudade de vc e de todas as "meninas" do Ateliê! Nossa, visito o seu site e fico maravilhada com a perfeição do seu trabalho, encantador, desejo que os meus um dia fiquem assim! E ai mulher e a manta sampler... terminou? Estou tentando terminar a minha em casa, mas estou apanhando pra quiltá-la... é muito dificil puxar aquilo tudo de pano na máquina... minhas linhas ( porque estou contornando os blocos ) estão ficando tortas! Tô perdida! rs....Bjão e um super 2012 pra vc e família!

    ResponderExcluir
  12. FELIZ 2012!!
    Desejamos-lhe um ano de PAZ, SAÚDE, ALEGRIA E PROSPERIDADE. São os sinceros votos da TECART-ESTHER e família.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Hoje estou aqui, para deseja feliz ano novo
    a vc e todos seus familiares.
    bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula,
    Acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo,adorei parabéns vc faz trabalhos lindos.
    Passe no meu e faça uma visitinha.
    http://anamariatrico.blogspot.com
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula,
    Acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo,adorei parabéns vc faz trabalhos lindos.
    Passe no meu e faça uma visitinha.
    http://anamariatrico.blogspot.com
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Paula!
    Obrigada pela visita ao meu blog! Seus trabalhos também são muito bonito! Estou adicionando seu endereço no meu Reader, assim vejo as postagens sempre que publicar.

    Bjs.

    Zá.

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga!
    Faço parte do grupo Tricô e Receitas e
    estou seguindo o seu blog.
    É lindo!!!

    ResponderExcluir
  18. Paula, depois de muito tempo ausente voltei, ahahha.

    Bjs

    Shanti

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, vim te visitar e adorei tudo aqui, estou te seguindo e se quiser conferir um sorteio super legal da KEEPCALM AND CARRY ON no meu blog cvou adorar também,
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que linda bolsinha, barbara, linda e útil.
    Amei.
    BJosss e uma ótima semana a vc..

    ResponderExcluir
  21. Fico encantada com suas obras e as cores tao vivas parabens e sucesso sempre tenha um otimo domingo e uma excelente semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Que legal, Paula! Nunca tinha visto uma dessas antes. Parabéns pelo capricho!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  23. Oie Paulinha, vim aqui retribuar sua visitinha e encontrei esse mimo aqui, já tinha visto o PAP em outro blog que sigo e fiquei maravilhada, fica muito lindo... O seu ficou lindo e super fofo...
    Bjs carinhosos, Cris!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá,bom dia:Sou portuguesa de Lisboa,vi o seu blog,e gostei muito da bolsinha para guardar o ferro de passar .Gostava de fazer um,mas pensar pedir para me mandar não é possivel porque iria ficar muito caro,e, assim resolvi pedir se me faz o grande favor de me mandar o molde por email.Faz-me esse favor?
    Um abraço para si
    Maria Benedita

    mbenedita.vendinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Paulinha
    adorei essa bolsinha para ferro que vira capa pra mesa, super genial a tua idéia..parabéns!!!

    bjksssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.