Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Domingando...


Já estamos em fevereiro e agora que eu vim dar as caras no blog esse ano.
A vida anda muito corrida, não é mesmo?

Mas agora consegui dar uma relaxada e voltei pra esse cantinho que amo tanto.

Hoje já fui ao cinema assistir Maze Runner (que gostei bastante, apesar dos exageros do filme, rs) e na parte da manhã consegui marcar um bloquinho de ponto cruz para o Projeto Love Quilts Brasil.



Está marcado com canetinhas laváveis e assim fica bem mais fácil e prazeroso fazer o bordado.


Aproveitar pra dar uma desacelerada é ótimo numa semana que foi bem tumultuada por aqui.

Fiquei doente (uma conjuntivite brava com herpes no olho) e ainda estou tomando uma tonelada de remédios. Mas tirando isso, o final de semana foi bem bacana. 

Andei sumida enquanto trabalhava num projeto para exposição de curadoria da Cíça Mora. 
Foram dois anos de preparo, com direito a muito aprendizado com os muitos erros cometidos, hahahaha.
Ontem foi o dia da entrega do trabalho pessoalmente, com encontro de diversos artistas e um bate-papo pra lá de gostoso, com direito a espiada nos trabalhos que serão expostos  e apresentações do processo criativo de cada um.

Lógico que não podia faltar comida, e foi uma mesa farta com uma surpresa maravilhosa da Cíça com uma receita tradicional de sua família, com uma história muito bacana.



Foi enriquecedor poder participar desse encontro com pessoas tão bacanas, talentosas e generosas. Aprendi muito com as apresentações de cada um.

Não posso mostrar ainda, e acho que nem dizer o tema da exposição, mas vou deixar uma espiadinha do meu trabalho.



E agora vou bordar meu bloquinho e relaxar um pouco.

E você, o que tem feito por aí?

Para ver o que outras pessoas estão fazendo ao redor do mundo neste domingo com linhas e agulhas, visite o blog da Kathy e se inspire.


10 comentários:

  1. Paula, conjuntivite com herpes não é nada legal. Que bom que já está melhor. Tenho certeza que a exposição dos trabalhos será um sucesso e já estou morrendo de curiosidade para ver e saber de tudo. O bordado para o Love Quilts Brasil ficará lindo, muito grata por teus pontinhos de amor para as crianças do projeto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. oi Paula! Que bom sua volta e ver os lindos trabalhos que está fazendo. Amei seu bordado . E acho que o misterioso bordado abaixo vai ficar sensacional. Tenha um ótimo ano e que venham muitos projetos lindos para nos mostrar.
    bjs carinhosos
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina. Realmente estou cheio de projetos para esse ano, espero poder contar logo. Beijos

      Excluir
  3. Pois é... 2018 voando tb! rs
    Que seu olho fique zerado dessa conjuntivite, viu!
    Desejo muito sucesso na exposição. Imagino trabalhos lindos.
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. Fico babando como o seu cachorro
    quando você diz que é sua mãe.
    Beijos. Adoro essas pessoas de
    quatro patas. (Tomara que eu não
    as esteja ofendendo. Cachorro é
    tudo, melhor que gente).

    Beijos e beijos.

    silvioafonso


    .

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, colega Paula!
    Tuas artes são muito bacanas, com certeza farão sucesso na exposição.
    Uso óculos há 22 anos e nunca tive Conjuntivite, só Terçol, a popular "Viuvinha!. Quaisquer problemas nas vistas, incomoda um bocado. Melhoras pra você.
    Ei, moça! Tô meio sumida, né? Mas o motivo é bacana, você vai ver. ;)
    Tem postagem nova em "GAM Dolls (2)" também. Passe por lá para conferir.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te espero por lá, tá?
    Uma linda nova semana. Abração! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incomodo mesmo. Sabe que sempre tive uma boa visão, mas agora não sei se está mais 100%. Vou passar no oftalmo essa semana pra conferir.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.