Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

sábado, 25 de setembro de 2010

Novos tecidinhos na lojinha e novo bloquinho do Love Quilts

Em meio a correria da semana consegui terminar mais um bloquinho do Projeto Love Quilts Brasil.
Este também vai para os bordados extras do tema transporte.
Também quer ajudar uma criança a sorrir? Clique aqui.

E também aproveito para avisar que já estão disponíveis novos tecidinhos na minha lojinha.
 Passem lá para conferir. É só clicar na figura.

Bjokas e "vamu ki vamu"...

21 comentários:

  1. Oi Paulinha
    Seu bloquinho ficou muito lindo, parabéns!
    Um excelente final de semana.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula.
    O bloquinho está lindo,os tecidinhos maravilhosos.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Lindo seu bordado.

    Faz uns dois anos que conheci Love Quits Brasil e ainda não bordei nada. Vou colocar na minha lista e nem que for o ano que vem quero participar.

    Bom domingo pra você também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paula.
    Seu bloquinho ficou muito fofo! E os tecidinhos estão apaixonantes. Parabéns pelo bom gosto!
    Vou ver suas novidades lá na lojinha, rsrsrsrs.
    Bjs:

    ResponderExcluir
  5. Tecidinhos lindos!
    Tenho mania por tecidos, compro e guardo!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula,
    muito legal a idéia do panô para fogão né, também amei e quero fazer!

    E que lindo ficou o bordado desse bloquinho! E esses tecidos são lindos, especialmente o de rosas, tenho uma queda pelas rosas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que chic esse motivo..um bmw :)..lindinho e os tecidinhos estao fofos tb!
    Vc acredita se eu te contar que nao comprei nada? é serio...com o marido do lado nao dá :( ficou para a proxima vez :)
    Obrigada pelo carinho e desejo um lindo dia pra vc,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  8. Perfeito bordado Paula, esse projeto é muito legal..bjo grande!!

    ResponderExcluir
  9. Paula, suas ARTES estão lá no meu bloguito. Ficaram liiiiiiidas!
    Amei!!!!
    Bjos:

    ResponderExcluir
  10. Paula,
    Muito obrigada pelos recados^^
    Adorei o emblema, ficou lindo e os tecidinhos estão uma graça!!!
    Ahh...tou babando nessa toalha com bolso a idéia é maravilhosa!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  11. OI Miguxa...
    Esta lindo.. o seu bloquinho.. Parabéns!!!!
    Bjks..

    ResponderExcluir
  12. Oi Paulinha...pois é..tem mais chance no sorteio :)
    amiga, hoje fiz meu primeiro bloco de patch...nossa..que horror...rs...umas linhas cismaram de nao se encontrar...rs...refiz e melhorou um pouco...passei o dia todo pra fazer uma coisinha de nada...fala sério :)...depois te mostro, viu?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula...obrigada pela visita e pelos recadinhos, todas as amigas sempre são bem vindas...seu bloquinho está um show...beijos e volte sempre..Ana

    ResponderExcluir
  14. Olá, Paula!
    Vim te dar um abraço virtual. Os tecidos estão lindinhos!
    Cecilia.

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula!
    Tô passando por aqui para convidá-la a participar do 1º sorteio em meu blog...ficarei muito feliz com sua participação...Te espero lá.
    Bjos
    Andréa

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula
    Vim aqui te conhecer e não poderia deixar de reconhecer que esse seu porta alinhas é lindo e pratico demais. Vou lá no blog conhecer. Eu tenho um blog de crochet, mas como estava me dando muita dormencia nas mãos, eu resolvi fazer outras artes. Como sou apixonada por patxhwork..resolvi pazer um curso e estou aprendendo a fazer esses blocos a mão. Apesar de demora eu estou adorando aprender essa arte, é realmente um vicio...estou amando. Como estou aprendendo a emendar os quadrados, ainda não aprendi a quiltar...mas eu mesma quero fazer. Vc sabe me dizer onde é o melhor lugar pra se comprar material???a placa de corte aqui em Floripa é cara demais. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  17. Oi, Paula!
    Que ótimo que o molde aprovou.
    Também gostei dos tecidinhos, muito lindos.
    Passei para te deixar um abraço e desejar um ótimo domingo com eleições.
    Bjos.

    Silésia

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula, tô passando por aqui para agradecer a participação em meu sorteio...agora, dedos cruzados..rss
    Bjos.
    Andréa

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga!
    senti sua falta.
    Espero qie esteja tudo bem com você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Paulinha, obrigada pelos parabens, viu amiga!
    Fiquei tao surpresa..nem acreditei!
    E vc nao gosta de queijo? Come pizza de que? :)
    Eu amo queijo, mas bacalhau foi só depois de grande...rs
    E estou sabendo que vai ver feriadao no Brasil, né?
    Aproveite amiga!
    Beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  21. Olá Paula!
    Fiquei feliz em ter notícias suas. Você é uma amiga especial. Comentei com minha filha que estava sentindo sua falta.
    Você me perguntou sobre lojinha virtual. Faz tempo que penso em fazer uma e hoje minha filha começou montar, falta muita coisa. Assim que organizar um pouco te mando o link.
    Bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.