Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

sexta-feira, 16 de março de 2012

Pano de prato Galinha

Hoje vim falar de um desafio que participei em uma comunidade do Orkut.

O desafio se chamava "Como eu faria..." e foi muito legal participar.

Nos deram esse molde para aplicar em um pano de prato e o desafio consistia em ver quantas galinhas diferentes sairiam e como cada um enfeitaria sua cocó.
Para isso tivemos um dia específico para postar a foto, para que uma não influenciasse a outra.

Eu aproveitei o desafio para tentar fazer algo que ainda não tinha feito e queria muito.
Dar um toque de pintura na aplicação.

E o meu pano de prato ficou assim:


Fiz um barrado com tecido de galinhas e pintei os olhinhos, colocando ainda toques de luz e sombra.

Aqui mais uma foto que dá pra ver bem os "olhinhos pidões" rs


A minha ficou simplesinha, mas adorei o desafio e no dia 08 de março (que foi a data combinada) me esbaldei de ver tantas galinhas lindas feitas pelas amigas.
Algumas verdadeiras obras de arte.

Bom, é isso, gostaram da minha cocó?

Bjokas e "vamu ki vamu"...

50 comentários:

  1. Adorei, vc é boa nisso de pintura tb heim!!!!

    Curiosa para ver as outras, vcs fizeram pagina no flickr?

    ResponderExcluir
  2. Paulinha,
    sua galinha ficou um luxo só.
    Gostei muito.
    Essa pintura deu um toque muito especial.
    Parabéns.
    Vc tem futuro.
    Bjus,
    Sarah

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda sua galinha...Parabéns!!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula.Como sempre mais um trabalho lindo
    Parabens
    Um abraço da
    Maria Benedita

    ResponderExcluir
  5. uma graça! a pintura deu um toque todo especial!
    bjos jeanine

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários hahahaha

    Bom, melhor comentar né?
    MA-RA-VI-LHO-SOOO...
    Bjos minha linda, mãos de fada!!!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga, obrigada por me visitar... amei essa cocó, realmente ficou linda, como tudo o que você faz... um ótimo fds pra vc... bjoka

    ResponderExcluir
  8. Oi Adorei o seu Blog...Querida tem sorteio lá no meu Blog, se inscreve lá !!!
    Beijokas No Coração

    coisinhas-da-jujuba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hum que coisa mais fofa essa penosa!!! Amei!

    ResponderExcluir
  10. OI!!TEM SORTEIO CUTE LÁ NO MEU BLOG!!VENHA PARTICIPAR,FICAREI FELIZ!BJS!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro estes desafios, embora nunca tenha feito um de patchwork!
    Amei sua galinha, está fofa demais, perfeita em tudo! Adorei as cores!
    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  12. "Simplesinha" é apelido né... ficou show!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei e queria ela no meu galinheiro ou melhor na minha cozinha...rsrs..beijos

    ResponderExcluir
  14. Linda, Piili!!!

    Amei sua galinha!

    Beijos e até loguinho!!!

    ResponderExcluir
  15. Super lindo ,tudo aqui é de muito bom gosto!!parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Paula, está uma galinha lindinha demais, sô! Que bonitinha, eu adorei! bjs Nina

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda de viver! Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Paula, tudo bem?

    Eu amei essa galinha, ficou a coisinha mais linda,

    ainda mais com esses toques de pintura.

    Parabéns e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  19. Oi Paulinha, tudo jóia?

    Menina, amei esse efeito das luzes na peça e os olhos estão fofos!

    Para mim parece mágica porque não tenho ideia de como se pinta esses olhinhos e não tenho talento para isso! rs

    Fala sério que vc ainda anda no orkut? Tá com tempo de sobra, hein? rs

    Bjinho

    ResponderExcluir
  20. hehehe..adoro galinhas, ja fiz um pano de prato com galinha, mas a minha não era tão bonita como a sua...bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Paula,
    sua galinha ficou maravilhosa, adorei a mistura de patchcolagem com pintura, ficou incrível.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá Paula!
    Sua galinha ficou linda! Foi a segunda galinha que fiz quando comecei bordar. Eu fazia decoupage e digitalizei de um papel.
    Bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Paula!
    O seu paninho com galinha ficou lindinho.
    Gostei dos pontos iluminados que fez,realçou mais.
    Lindo sabado para voce.

    Beijos...

    Anja

    ResponderExcluir
  24. Oi Paula, tudo bem ?

    Eu amei sua cocó. Linda linda !!! PARABÉNS !!!

    Beijinho, mil felicidades pra ti,
    Aline Marques

    ResponderExcluir
  25. Oii, querida !!!

    Ficou demais o teu pano...lindo !!! Amei o barrado combinando direitinho com a galinha q ficou especial com a expressão q vc criou !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  26. Ficou um charme sua galinha!!
    Essa método ainda não conhecia! De fazer sombras depois de aplicado o desenho! Muito genial... dá um toque todo especial ao trabalho!

    Beijokas, linda!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Paula,é a Vi, amei a galinha, você caprichou na escolha das cores e ao iluminar com tinta.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  28. Oi, Paula!

    Que gracinha de galinha!!! Tô montando o meu enxoval e adorei as suas artes. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo espaço!
    Amei tudo por aqui!
    Sucesso em suas escolhas e conquistas!

    Excelente sexta-feira!

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Amiga,
    A sua Galinha ficou lindissima!!!!
    Adorei a carinha dela, ficou meiga.
    Um beijo sabor Chocolate e um final de semana
    maravilhoso

    Andrea

    ResponderExcluir
  31. Olá Paula!
    Seu blog é muito lindo, suas artes belíssimas e caprichadas, não cansei de olhá-las e me inspirar! Parabéns!
    Obrigada querida pelo carinho lá no meu cantinho! Volte sempre, é sempre bom receber visitas de pessoa queridas!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  32. Olá Paula!!

    Puxa estou impressionada com o seu profissionalismo,parabéns.
    Tô amando td por aqui,e já vou fazer uma visitinha na sua lojinha.

    Venha fazer parte da minha casinha será mto bem-vinda.

    Beijoss ;)

    ResponderExcluir
  33. Obrigado Paula pelo carinho da visita!
    Que o seu fim de semana seja muito feliz!

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi flor, vim retribuir a agradecer sua visita e seu gentil comentário.
    Que linda essa galinha e que capricho seus trabalhos, parabéns.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  35. Conheci seu blog através de um comentário que deixou no blog da Andréa. Onde você se escondia com tanta coisa linda e ainda não conhecia seu cantinho? Já vou ficando por aqui também para não perder as novidades.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  36. Olá Paula, que galinha linda!! você escreveu que é simplesinha, que modéstia, devia ganhar primeiro lugar..arrasou!! vou salvar nas minhas imagens, amo abrir e admirar os trabalhos lindos que encontrei em blogs caprichados como o seu, parabéns!! um beijo grande.

    ResponderExcluir
  37. Passei para desejar um lindo final de semana.

    Beijos...


    Anja

    ResponderExcluir
  38. Simplesinha?????? Tá brincando, né?!
    Ficou linda... perfeita! Parabéns pelo capricho... já sou sua fã!
    Obrigada pela visita em meu blog, viu?!
    Já te incluí ao meu, para que eu volte sempre aqui.

    Um ótimo findi!
    Bjns

    ResponderExcluir
  39. Oi Paula. Seus trabalhos são lindos e perfeitos.
    Você é muito caprichosa. Adorei seu blog.
    Sou novata no patchapliquê, meu forte é artesanato em madeira. Conheça meu outro blog
    http://jr-decoracoes.blogspot.com
    bjs. Nanci

    ResponderExcluir
  40. Olá Paula. Achei lindo o seu blog e mais linda ainda a maneira como você escreve. Parabéns.
    Vou seguir você. Meu blog é de trabalhos de alunas do meu curso de bordados. Quando der, dê uma passadinha para conhecer.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  41. Oi Paula, vc é muito modesta, pois sua cocó ficou linda. Não tem nada de simplesinha. Adorei!!
    BJs
    Simone

    ResponderExcluir
  42. Ola Paula. Adorei sua cocó! Não vi nada de simples nesse projeto. Tudo maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Ficou lindo!
    Vc acertou nas cores.
    Parabéns!

    Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  44. Paulinha, sua Cocó ficou um charme só, Divina,
    Parabéns. super linda.
    Bjs
    Elsa

    ResponderExcluir
  45. Muito Linda a Galinha da minha Filha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Claro que vcs entenderam,a Galinha do Pano de Copa..Paula,agora com este Toque de Luzes e Sombras,dá outro visual...Parabéns Filha,vc sempre Inovando seus Trabalhos.Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.