Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lixeiras de carro

Oi pessoal

Depois de mais de um mês de correria vim mostrar as novidades.
Muita coisa aconteceu nesse tempo. Além das encomendas, participei do meu primeiro bazar de patchwork no Ateliê da Cléo Magno.
Gostei muito da experiência e com certeza vou querer participar de mais bazares.

Com isso produzi bastante e aos poucos vou mostrando pra vocês.

Hoje trouxe algumas das lixeiras para carro que foram vendidas no bazar:

Essa lixeira teve aplicação de ursinho, os detalhes estão nessa outra foto:

Fiz todas as lixeiras no mesmo padrão, mudando os tecidos e aplicações.

Fiz duas de borboletas, uma com aplicação em rosa...

E outra com aplicação em lilás...
Viram como as cores mudam totalmente as lixeiras?

E como corujas são a febre do momento, elas não poderiam faltar

 Amei as duas, achei que ficaram super fofinhas...

Em todas as lixeiras eu arrisquei um pouco mais e combinei cores fortes e contrastantes pra ficarem bem alegres. Acho que funcionou, não é mesmo?

Essa também ficou bem legal. Percebam que cada lixeira pode combinar com o carro e o jeito da pessoa.


Fiz lixeiras com outros temas também, mas as fotos ficam para outro post, até porque este já ficou bem grandinho né?
Espero que tenham gostado.
Uma ótima semana pra todos e deixem seus comentários que vou adorar ler.

Até mais!!

21 comentários:

  1. Umas graças Paula! Os temas e tecidos lindos! Boa semana! bjs Nina

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei pelas lixeiras, cada uma mais linda que a outra!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,
    super bonitinhas, cada uma mais fofa que a outra!!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Ola Paula... sou muito fa do seu trabalho, adoro costurinhas e to me apaixonando a cada dia pelo patchwork...

    Parabens por mais um belissimo trabalho, ficaram lindas as lixeirinhas pra carro... adorei...

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola,fazendo um excelente trabalho.Eu sou fascinada por.Saudações:)))

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho. Adorei! Gostei dessas corujas e as calcinhas necessaires estão um encanto! Bjk

    ResponderExcluir
  7. Olá Paula, vim retribuir sua visita. Seja Bem Vinda ao Chá Mate com Pinhão!
    Menina que trabalhos lindos, quanto capricho e carinho!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula, Parabéns pelo seu trabalho muito lindoo...e essas lixeiras são super uteis não é mesmo?
    Estou te seguindo para sempre poder vir precisar suas artes.
    Bjãoooo
    Gl@u

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula!

    Antes de qualquer coisa, vou logo perguntando:
    Você tem babador? Eu preciso de um, porque to babando feito criança diante de suas peças!
    Menina, que peças lindas são essas??? E aquelas calcinhas em forma de porta moeda???
    Parabéns, você é muito caprichosa, inclusive com as embalagens!
    Vai longe, pode crer!
    Obrigada pela visita!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Passei para conhecer seu cantinho e adorei, menina que linda estas lixeiras!!! Parabéns pelos belos trabalhos e pelo blog, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula, amei as lixeirinhas. Essas são as mais lindas que já vi na web. Parabéns pela cores e pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Seu trabalho é perfeito!!!!
    Bjs
    Florimar
    http://patchflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo trabalho!!!!
    Bjs Pat
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. lindos, perfeita combinação de cores. Parabéns, beijão. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Paula você está de parabéns!!
    Trabalhos lindos e com acabamento impecável.

    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula querida, tudo bem?

    Que saudades das suas postagens. Mais vale a pena

    esperar, quando voce vem, nos traz lindos trabalhos

    Esses lixinhos estão divinos, todos os modelos.

    adorei as cores usadas, são bem alegres e as

    aplicações, bem lindas.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  17. MENINA ACHO QUE POSSO LHE CHAMAR ASSIM...
    QUE COISAS MAIS ENCANTADORAS,VOCÊ É MUITO CAPRICHOSA,MUITOS PARABENS,GOSTARIA DE SABER SE VENDE POIS QUERIA FAZER UMA ENCOMENDA,ANDEI FUXICANDO SEU BLOGUINHO,ALIÁS JÁ ESTACIONEI POR aqui e gostei demais de umas coisas...
    enfim achei vc pois adorou a moficação que fiz na casa da minha sogra e vi seu comentario ...adoro decoração e comidinha ,não nada modesta mais tenho muito gosto no que faço e vejo que vc tambem...apareça quando quiser, e mais uma vez....muitos PARABENS.

    ResponderExcluir
  18. Meus parabéns...seus trabalhos são lindos!!!
    Em minha primeira visitinha, eu esqueci de lhe deixar um oizinho,rsrs, então, hoje lhe deixo um boa noitinha e um lindo e abençoado dia!
    Com tanto carinho e capricho, com certeza sucesso na certa! Que venham muitas feiras e exposições...
    Mil beijinhos e mil queijinhos...rsrs

    ResponderExcluir
  19. Que trabalhos lindos!!... Eu também já fiz um lixeirinha para o meu carro (não tenho muito jeito mas estou começando aos poucos).
    O que eu gosto nas suas é mesmo esses bonequinhos que você aplica por cima, fica bem mais bonitinho que só um tecido mesmo que estampado como o meu. O que queria saber é se é muito complicado fazer esses bonequinhos e aplicar e onde eu posso aprender a fazer isso.
    Tem um problema, eu moro em Portugal e tudo o que sei aprendi aqui na internet com pessoas generosas que publicam pap's, não há cá, com facilidade, sítios onde eu possa ir para aprender, por isso é que estou perguntando.
    Parabéns pelos seus lindos trabalhos!
    Um beijo,
    Lurdes

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Você vende estas lixeirinhas?
    Se sim, gostaria de comprar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.