Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Love Quilts Brasil

Olá, estou aqui para postar meu primeiro trabalho terminado de 2009!!!
É um quadradinho para o projeto Love Quilts Brasil.
Funciona mais ou menos assim.
No site "http://www.lovequiltsbrasil.org/indexbr.htm" estão cadastradas diversas crianças com doenças graves, que escolhem um tema para que seja feito um acolchoado.
Você pode colaborar bordando um ou mais quadradinhos com o tema escolhido pela criança e enviar para o projeto, que eles montarão o acolchoado e entregarão para a criança.
Vale a pena visitar o site do projeto.
Um beijo a todas.
Abaixo meu primeiro quadradinho para o projeto:

Um comentário:

  1. Oi Paula!

    Muito obrigada pela visita!
    Fico muito feliz em saber que a dica foi útil...
    Parabéns pela bela iniciativa! Tenho certeza de que o bem que você está fazendo a alguém, será retribuido em dobro pra você!

    Tenha uma excelente semana!
    Um beijão com muito carinho

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.