Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mais bordados para o Love Quilts

Olha eu aqui de novo.
Falando em fazer várias coisas ao mesmo tempo, consegui bordar mais bloquinhos para o projeto Love Quilts Brasil.
São corações novamente. É que quando eu fui bordar para a Kemilly, vi vários gráficos fofos e então decidi que ia bordar todos e desandei a bordar corações, kkkkkkkk
Esses vão para os bloquinhos extras, para quando surgir uma criança com a mesma escolha de tema.


Gente, é tão legal bordar para esse projeto. Eu sempre estou com um bloquinho em andamento, mesmo que esteja fazendo outros projetos. Engraçado que sempre que estou bordando um, já fico pensando no próximo. Já marquei alguns com canetinha e a todo lugar que eu vou levo meu bloquinho. Qualquer sala de espera serve pra fazer mais algumas cruzinhas e por isso estou conseguindo bordar bastante.
Levo todos os dias para o trabalho e bordo pelo menos uns 10 minutinhos na hora do almoço.
É bom que eu consigo relaxar também. Esquecer um pouco do trabalho naquele tempinho e volto do almoço mais tranquila.
Fica aí a dica.

5 comentários:

  1. Oi Garota,
    Que bordado maravilhoso!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiii tenho selinho pra vc no meu blog é o premio dardos.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sou voluntária deste projecto mas no de Portugal e também adoro:)
    Estes bloquinhos ficaram amorosos:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. ola...
    bom dia
    sou nova por aqui...
    achei esse desenho um maximo para colocar em toalinhas de casamento como lembraças....
    perfeitooo
    Obrigadooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.