Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sachês perfumados

Oi queridos. Voltei pra avisar que fiz vários sachês perfumados em formato de chá.
Além de ótimos pra perfumar os ambientes, gavetas e guarda-roupas, também serve como enfeite.
Outra ótima opção é dar de lembrancinha de nascimento, chá de bebê, chá de cozinha, chá bar,etc.
Para mais informações sobre preços, compra e encomendas, acesse minha loja clicando aqui.

Uma ótima semana e "vamu ki vamu"...

14 comentários:

  1. Lindos os sachês,bem criativo, já tenho encomendas ,kkkkk Minha vizinha quer para colocar na casa e tb colocar junto dos Presentes das Amigas...Além de ser um Mimo a mais,fica td cheiroso.Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Bem criativo, gostei muito
    Uma boa semana para vc.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei o teu blog. Tem muita coisa linda por aqui. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. olá Paula.
    Adorei a forma do sachê...ficaram muito lindos...parabéns pela criatividade.
    abração
    marilene

    ResponderExcluir
  5. Otima ideia bem diferente nunca tinha visto antes...
    Obrigado por visitar o meu blog eu ainda estou no inicio e como nunca fiz curso aprendo tudo na net e nas revistas, mas estou indo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiêêê...
    Mais que idéia maravlhosa, adorei!!! Vc é mesmo mto prendada. Boa sorte nas vendas!!!

    Beijos =0)

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulinha
    Muito charmosos seus saches!
    Foi especial estar com você hoje pela manhã nas inscrições, muito obrigada por se dispor.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  8. Olá, Paula.
    Muito boa e criativa a idéia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. lindos ,,,, amei a ideia ...
    posso roubar a ideia e fazer um pra min ????

    bjus jake

    ResponderExcluir
  10. Super criativo e deve ser cheiroso.

    bj

    ResponderExcluir
  11. Polinnnda...manda esses sachês pra tia meu anjo! Quero dois de cada viu? Mamãe bebê...Erva Doce e Erva Cidreira! 2 de cada okay? Manda pra mim junto com a bolsinha! Ái ái...vou enfeitar minha casa...minha vida com suas artes maravilhosas! Amo muito vc minha linda! Nunca se esqueça disso...bjuuuusssssssss

    ResponderExcluir
  12. Paulinha eu preciso fazer umas lembrancinhas de chá de bebe para o meu afilhado. Lembrei destes teus sachês.. tens algum molde específico para faze-los?? Estou perdidinha!! E o pior é que é no domingo que vem!! Preciso correr contra o tempo!! Me dá uma luz sobre como fazer algo parecido?? Please?? Beijooo e obrigado!!
    Andreza

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.