segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feira de Patchwork

Oi queridos!!!

Depois de um tempinho sem aparecer voltei...

Vim falar da Feira de Patchwork como eu tinha prometido.

Esse ano fui no último dia como vocês sabem.
Estava bem mais tranquilo para andar (nos primeiros é uma loucura!!!).

Consegui ver tudo com calma, mas não vi muita novidade não.
Claro que tinha peças lindíssimas, cheias de detalhes, mas novidaaaade, novidade... não tinha muita não.

Fui com minha mãe, companheira inseparável para as andanças e... "pidanças". 
(se é que existe essa palavra, rs)
A cada novo estande ela exclamava "eu quero uma bolsa dessa", "uma daquela também" e assim foi...


Encontrei por lá a Sonia Cazarim (linda que eu adoro!!!) no estande da Bernina e aproveitei para namorar bastante as máquinas dali.

Geeeente, eu mexi na máquina Gamil (que faz quilt) e fiquei ainda mais encantada com ela. 
Mas essa é só pra namorar mesmo... (é o preço de um carro!!!)

Como esqueci de anotar os créditos das fotos que eu tirei das peças da feira, vou deixar de postar, porque não gosto de colocar fotos sem créditos de autoria.

Mas deixo aqui mais duas fotos das minhas outras paixões: 
Revistas e livros!!!



Em todo estande que tinha livros ou revistas eu parava e ficava um tempão...

No final, comprei projetos da Fuxicos e Fricotes e revistas importadas na Agepress.
Estou conseguindo me controlar, dessa vez não comprei nenhum paninho!!!
Isso é um progresso!!! (uhuuu!!!)

Também encontrei por lá a Débora (querida amiga de patch) e minha teacher linda Taís Favero da Facyl Casa dos Panos, mas as fotos ficaram tremidas (que raiva!).

No estande da Facyl foi onde eu vi mais novidades, como por exemplo o porta-ferro que vira base de passar. Muito legal!!!

Bom, por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do post sobre a feira.

Essas semanas estão sendo uma correria pra mim.
Vou tirar férias em maio, então agora tô correndo pra dar conta das encomendas  e fazer os preparativos da viagem.

Bjokas e "vamu ki vamu"...

Ps.: Tento voltar antes da viagem pra mostrar algumas das encomendas que eu terminei.

5 comentários:

  1. Piiliii!!
    Sobraram alguns sim! Mas tem que vir aqui comer!...rs...
    E seu sogro mandou uns ovos também! Tá tudo aqui!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente,esta Feira só tem coisas deslumbrantes,eu fico encantada com td que vejo e claro,como sou apaixonada por Bolsas,cada uma que via mais linda que a outra,eu queria mesmo,kkkkkkkkkkkk Só resta saber se a Paula vai me dar este Presente,afinal eu sou a companheira dela nestes eventos...Quem manda ela me levar né?Paula sou sua "MÃE" eu penso, com toda "Humildade" que Mereço,kkkkkkkkkkkkkkk Bjos Filhaaaaa

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!!! tbém fui a feira e adorei apesar de não ver muita novidade... fui mais pra rever amigas e conhecer outras miguxas, pena não ter ver... me controlei pra não gastar muito rsrsrsr... tenha uma ótima semana e aproveita as férias pra descansar e costurar tbém... bjokas da leide

    patcharteria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Paulinha!!!! É sempre bom encontrar gente com sorriso lindo e eu adorei encontrar contigo e com sua fiel companheira sua mãe!! Beijokas nas duas e até breve se Deus quiser!!
    Beijokas de montão e tchau!!

    ResponderExcluir
  5. Que inveja (boa) amiga. Queria tanto poder ir. Aprender um montão de coisas novas. de qualquer maneira fico feliz por vc.
    bjinho
    Virginia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...