Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Porta prendedor de roupas

Oi gente, hoje vim mostrar pra vocês um novo projeto, um porta pregador de roupas.

Fiz esse modelo a pedido de uma cliente:
 

Parece uma blusinha com avental...


O cabide oficial não será esse, coloquei esse na foto que era o único que eu tinha disponível e estava louca pra vir mostrar pra vocês.

Não resisti e tirei várias fotinhos, rs


 O molde eu peguei (a cliente que me deu a dica) através da página no face do blog "Minha Casa, Meu Mundo".

Gostaram?

30 comentários:

  1. Muito bacaba Paula.
    Ideia ótima!

    Passando pra desejar uma linda semana!

    Beijinhos

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula!

    Achei lindinho. Ainda mais feito com este capricho. A ideia é ótima e ainda dá pra variar.
    Uma ótima semana pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, seus trabalhos são lindos, muito capricho, acabamento perfeito, parabéns. Fiquei encantada com o porta ferro, vc vende o projeto? Meu email marciaroberta00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Se eu gostei?Eu amei!
    Que fofura!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Fofura! Sempre novidades por aqui...Adoro!
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  6. Paula, ficou muito fofo! Tão divertido quanto útil! bjs e linda semana! Nina

    ResponderExcluir
  7. O porta prendedor mais fofo que já vi!
    Beijos, Lu!

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula querida

    Que encanto de porta prendedores. Eu nunca tinha visto assim. É um capricho só. Parabéns

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Paula, parabéns ficou lindo!! bjs Katja

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula !!!

    Que lindo, eu adorei !!! PARABÉNS !!!

    Sempre com novos projetos e sempre muito bem executados.

    Beijinho, mil felicidades pra ti.

    Aline Marques

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo demais, você tem o molde para venda? meu e-mail é ritafi@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula.
    Lindos, lindos, lindos seus trabalhos.
    Que maravilha.
    Adorei tudo.
    Muitos parabéns.
    Seguidora n.º100, quanta honra.
    Beijinhos e tenha um excelente fim de semana

    ResponderExcluir
  13. tá mega fofo Paulinha!

    devido ao seu extremo capricho fico doidinha para costurar mais!

    bjus!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de encomendar um, como faço? Meu e-mail: lislanialoyse@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Paula
    Muito fofo e original! Gostei!
    Beijo e uma ótima semana para você.
    Ju

    ResponderExcluir
  16. Paula que coisa mais fofa!!!!
    Fquei encantada...

    Parabéns!!!!

    Bejin

    ResponderExcluir
  17. Ficou um charme. Você é muito caprichosa e criativa.
    Parabéns. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Puro charme, Paula! Preciso fazer um pra mim, esse modelo é legal! Parabéns! Bjs e que sua semana seja muito feliz e abençoada!

    ResponderExcluir
  19. Gostei muiiiito, Paulo... ficou fofo demais! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que graça, gostei muito, chiquetoso esse porta pregadores!

    Obrigada por participar da brincadeira.

    Já saiu a ganhadora.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  21. Oi Paula!Simplesmente uma fofura!Amei!Parabéns...Bjs!Rosemary!!!

    ResponderExcluir
  22. Que bonitinho! Diferente!!!!
    O kit lavanderia tb tá uma fofura.

    Abração.

    ResponderExcluir
  23. Paula querida,
    Que coisinha mais fofa esse porta-prededor de roupa!
    Tudo muito lindo aqui no seu blog, mãos de fada!
    Obrigada pela visita que vc fez ao meu blog em dezembro, só agora venho agradecer.
    Mudei de cidade e na casa nova está tudo azul. Passa lá!
    Bjs carinhosos,
    Nena. www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Paula, td bem?
    Adorei o kit lavanderia me deu muitas idéias. e o porta prendedor também é um mimo, um tanto diferente confesso, me surpreendeu.

    Queria te pedir um favor, peço pra você, porque te conheço a um tempão, conheço os teus trabalhos e sei que se quiser pode me ajudar. Eu quero comprar uma máquina de costura, uma máquina boa, não precisa ser profissional mas que de pra fazer de um tudo. Como eu não conheço nada e nenhuma máquina queria sua opinião sobre alguma que eu posso comprar.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Oi Paula, quando vc diz mecânica, quer dizer(pedalar) sou muito leiga neste assunto, e a Janome que vc tem da pra fazer de tudo?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Como é lindos teu trabalhos...amei este porta prendedor de roupas.....bjs

    Jubi

    ResponderExcluir
  27. adorei esse vestidinho, da vontade de fazer logo um.... amei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.