sábado, 15 de março de 2014

Sete coisas que eu gosto


Olá, como vocês estão?
Eu estou bem.
Com várias idéias na cabeça (sempre né, rs) e colocando em prática, que é o melhor.

Mas hoje vim falar de uma brincadeira que recebi de duas amigas blogueiras, a Karin do Bluebell Bee e a Fátima do Meu Jardim é Assim.

Na brincadeira, devemos linkar quem nos indicou (já cumpri, rs).
Escrever sete coisas que gosta
Convidar sete amigas e avisá-las.


Bom, vamos ao que eu gosto :

-  Meu casamento. Adoro como somos cúmplices e como estamos sempre conectados um ao outro, sabendo exatamente o que o outro está pensando, além de sempre cuidarmos um do outro.

- Colo de mãe. Adoro ficar deitada no colo da minha mãe enquanto conversamos sobre os mais diversos assuntos. Recebendo sempre carinho, rs. E quem não gosta?

- Falando em mãe, lembrei de outra coisa que eu AMO. Massagem. E minha mãe sabe fazer uma massagem nas costas, que ó... só vendo, ou melhor, sentindo, rs.

- Fazer coisas novas. Adoro estar com a mente trabalhando, pensando em novas coisas pra fazer e novas maneiras de fazer. 

- Viajar. Nossa, viajar é bom demais. Dispensa explicações 
Na foto acima eu estava na Gruta do Lago Azul em Bonito/MS.

- Seriados. Viciada em seriados, sempre tem um sendo assistido em casa.

- Joguinhos de computador. Adoro!

Essas são algumas das coisas que eu gosto, assim vocês me conhecem um pouco mais.

Quanto aos convites, vou fugir um pouco a regra e deixo o convite a todos que passarem por aqui e quiserem participar.

Um ótimo final de semana!!

6 comentários:

  1. Gostei do que tu gostas e tens bom gosto! bjs e muitas coisas legais no fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber seus gostos! Também já respondi essa tag!
    bjo
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paula, bom te conhecer um pouquinho mais...eu também adoro viagens!!!

    Tenha um ótimo fds,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. olá Paula, publiquei essa mesma brincadeira essa semana! só que quebrei ainda mais regras que vc! Acho legal esse tipo de tag para se conhecer melhor quem "nos" escreve. De todos os seus gostos, me identifico com 2: ter a mente sempre pensando e funcionando e viajar! ah quem não gosta de viajar? quando estamos fora do nosso ambiente, os nossos sentidos ficam mais alertas, mais despertos para tudo de novo que se nos apresenta. Bjs Paula! que imagem linda essa de vc de braços abertos, abraçando esse sonho de natureza !

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,
    adorei te conhecer um pouco mais, vc é uma querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...