Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

domingo, 12 de abril de 2009

Desafio

Oi pessoal!!!

Como passaram a Páscoa???
Eu fui viajar e acabo de chegar, foi tudo ótimo!!!
Até ganhei ovos de Páscoa e eu nem esperava...
Bom, recebi esse desafio da Edayne, vamos lá:

Desafio


Revelar 8 características da minha personalidade.

  1. Tímida: Sou uma pessoa tímida, tenho muita vergonha de dizer ou fazer algo errado ou inconveniente, por isso fico quieta.

  2. Observadora: Costumo olhar, ouvir mais do que falar, observo muito e seis quando as pessoas estão chateadas e precisam de ajuda

  3. Chorona: Agora até que diminuiu um pouco, mas antes eu era muito mais chorona. Só que não fico chorando paras as pessoas verem, geralmente choro sozinha.

  4. Desorganizada: Estou tentando deixar minhas coisas mais arrumadas, mas nunca fica 100%, sempre tem alguma coisinha fora do lugar.

  5. Curiosa: Sou muito curiosa, observo muito e pergunto muito. Quero saber um pouco de tudo.

  6. Autodidata: Sempre quero aprender algo novo e isso inclui meus artesanatos, porém eu sempre fico tentando fazer sozinha, não dependo muito de professores para fuçar e aprender.

  7. Determinada: Gosto de sonhar com coisas que quero fazer ou ter e corro atrás para conseguir. Quem me conhece sabe que eu já conquistei muita coisa assim. Não fico esperando cair do céu, vou à luta!!!

  8. Responsável: Para mim, responsabilidade é tudo. Não faço com os outros o que não quero para mim. Se combinei alguma coisa, vou fazer de tudo para cumprir. Se não consigo fazer alguma coisa, eu fico mal, com um peso na consciência. Responsabilidade em todos os sentidos: com a natureza, com as pessoas, com o mundo enfim.
Bom, acho que é isso aí.
Acho que consegui mostrar um pouquinho de mim.

Repasso para:

Adriana, Vana, Aline, Lívia, Angel.


Uma ótima semana para todos!!!



5 comentários:

  1. Olá Paula,
    Vim agradecer sua visita e seu comentário tão carinhoso. Aproveitei pra conhecer seu blog e amei, você em trabalhos lindos!
    Mil beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, td bem???
    Adorei a visitinha ao meu cantinhoe também achei seu blog uma graça menina! ^^
    Pode apostar que sempre estarei dando uma espiadinha..

    Bjus!!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula querida, vim agradecer a lembrança, obrigada!
    Estou fazendo um curso e ando sem tempo de mexer com essas coisas, assim que der publico, ok?
    Bjokas mil! Obrigada pelo carinho e visitas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula.

    Estes desafios são bons porque ficamos a conhecer melhor as pessoas.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. oi meu anjinho!!! adoreio desafio ,assim que possivel eu o farei,beijokinha em seu coraçao!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.