Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bolsa - Estou apaixonada por ela

Olá meninas, vim mostrar minha primeira bolsa.
Já estou super apaixonada por ela (dá pra perceber pelo tanto de fotos que tirei, rs), às vezes nem acredito que fui eu quem fez.
Modéstia a parte, acho que ficou muito bem acabadinha, até mesmo por ser minha primeira bolsa.
Tem um bolsinho embutido e o fechamento é com botão de imã. A alça é enrugadinha.

Clique nas fotos para visualizar em tamanho maior.





Dá um trabalhão, mas adorei o resultado.
Quero fazer outras agora.
Estou super empolgada com essa minha nova fase, rs.


Paula Louceiro

15 comentários:

  1. TRABALHO MARAVILHOSO PAULA DA DE PARABENS BEIJO E BOA SORTE CIDA

    ResponderExcluir
  2. Até eu estou apaixonada por sua bolsa!!!!!!!!!
    ebenezerartes.blogspot.com
    Beijos Fátima Nelle

    ResponderExcluir
  3. Nosssaaaaaaaaaaaaa...que Luuuxooo! Eu quero uma dessa pra mimmmm...eu compro de vc minha riqueza! Pode dar seu preço que eu pago...e só o prazer de espalhar que foi feito pela minha sobrinha linnnda...Ô!
    Tô falando sério...quero elaaa...ou faz uma pra mim! Rapidinho...pra ontem viu?
    Parabéns minha riqueza cheirosa...tá um luxo seu trabalho! Bjusss
    Amu vc...

    ResponderExcluir
  4. Paulinha querida, amei seu blog!!!

    Já sei o que quero ganhar de Natal....rs...

    Lindo trabalho!
    Gostaria de ter esta habilidade e delicadeza!

    Linda você!

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!
    Muito Obrigada pela visitinha!!!

    ;0)

    Beijinhoooss

    ResponderExcluir
  6. Paula, muito linda a bolsa, adorei
    Parabéns.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Paula , pode ficar envaidecida ... sua bolsa esta MARAVILHOSA ...

    ResponderExcluir
  8. Oiê, ficou joia sua bolsa! O patch lembra uma que eu fiz há um tempo, as argolas prateadas dão um ar de "comprei na loja" e valorizam a bolsa e esta alça, putz, deve ter gastado muito tecido para enrrugar ela, pelo menos o dobro, né? Como é isso?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Paulinha!! Ficou linda!! Eu ja tinha espiado...mas ainda não tinha visto todas as fotos!! Ficou show!! E faça mais sim!! Engrene uma produção que vai valer a pena!! Parabéns e beijocas!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  10. O que posso dizer mais do que as meninas já disseram? MA-RA-VI-LHO-SA... parabéns por sua dedicação neste projeto... bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,
    Linda mesmo essa bolsa. quero uma. rsrssr
    Passa no meu blog tem um vale pra vc.

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga ficou linda, muito linda mesmo, parabéns.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  13. oi Paula,
    obrigada pela visita no blog.
    o seu esta maravilhoso!!!
    bjs,Annette

    ResponderExcluir
  14. Gente,vcs não sabem como ficou Linda esta Bolsa,eu vi os detalhes e realmente foi muito bem Trabalhada,com os acabamentos Perfeitos...Imagino que deu muito Trabalho,mas sei que foi feita com muito Amor e Dedicação.Parabéns Filha!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.