Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Notícias

Olá!!!
Desculpa a demora para publicar os comentários e visitar os blogs de vocês.
Estou de férias e estava viajando durante essa semana.
Fui para Angra dos Reis/RJ e amei, depois conto mais detalhes.
Estou um pouco atarefada hoje e amanhã, arrumando as coisas no apartamento, mas na quarta já começo a visitar os blogs das amigas e me atualizar.
Também vou atualizar a lista das participantes da promoção nessa semana.

Bjokas e ótima semana!!!

Um comentário:

  1. Oi Paulinha, fiz um blog com selinhos, passa lá q tem para vc. Bjokas mil!!
    http://vanatrabalhosselinhoeetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.