segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Bolsinhas porta-jóias

Este sábado no curso de patch aprendi a fazer essa bolsinha porta-jóias.




 Cheguei em casa e fiz mais essa:

Reparem que o tecido de fora é diferente, rs.


Amei fazer, é super gostosa e fica linda (pelo menos na minha opinião).
Daqui para a frente vou fazer várias, mudando a combinação das estampas.

E aí, o que acharam?
Desejo a vocês uma ótima semana!!! 

13 comentários:

  1. Ficou linda, as cores combinou bem (adoro lilás)..hehehhe

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!! Amo lilás! E tem tudo haver com o teu cantinho!! Adorei de paixão!!
    Beijcoas e obrigado pelo selinho!! Amei!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!

    Obrigada pelo lindo selinho, pelo seu carinho e amizade!
    Ficou lindo o seu porta-jóias! Já vi aqui na minha cidade e as possibilidades de combinações de estampas e cores são "infinitas".
    Parabéns pelo lindo e caprichado trabalho!!!

    Boa semana pra você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee!!!
    Passa lá no meu blog que tem presentinho p vc!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Lindo! Parabéns amiga, pra quem me disse que ta começando... fico imaginando quando tiver fera!!! rsrsrsr... bjs

    ResponderExcluir
  6. miga, isquici de dizer que amei o selinho... obrigada pela amizade... vou postar no meu blog... bjin

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, ficou linda como tudo que voce faz! Combina com minha caixinha kkkkk.
    Beijos, que Deus abençoe essas mãos maravilhosas.
    Madrinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula,
    Tem coisa melhor do que aula de patch? Tô com saudades das minhas! Ficou lindo o porta-jóias. Que tal fazer um tutorial?
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como vc é prendada!!!

    quero aprender!!


    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, ficou linda sim, mais enfeitadinha que a minha, a sua prô ensinou a finalizar o buraco onde passa o cordão com caseado à mão, é isso que está me deixando doida, tem outra opção?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Oiê, são 4 furos, 2 de cada lado, certo?
    Enquanto não compra as contas para colocar na ponta pode fazer o acabamento enfeitadinho com flores de tecido, já viu as tulipas e as flores de feltro dobradinhas que umas meninas colocam na ponta?

    ResponderExcluir
  12. Esta Bolsinha Porta-Jóias ficou um Mimo,Td de muito Bom Gosto,uma Combinação de Tecidos e Cores,Acabamentos Perfeitos,e muito boa pra levar em Viagens...Sei que vem muita coisa Bonita por aí,Ela está só Começando,kkkkkkkkkkkkkkk Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...