Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

domingo, 4 de julho de 2010

Feira de Patchwork do SENAC e Mega Artesanal

Gente, como eu andei ontem!!!
Saí de casa às 09:30 junto com minha mãe e fomos para a Feira de Patchwork do SENAC no Esporte Clube Sírio.

Eu amei a Feira. Super organizada, não tinha tanta gente, deu pra olhar tudo com calma e ainda ver muita coisa linda!!!
Comprei um livro, algumas revistas, projetos e canetas permanentes de tecido. Ganhei de brinde uma tesourinha e uma fita métrica:
O achado foi esse livro com etiquetas para quilts (acolchoados). É lindo e estava num preço muito bom.
Tenho muita coisa pra mostrar pra vocês dessa feira, pra terem uma idéia, tirei quase duzentas fotos e minha mãe também.
No meio da feira, por acaso encontrei a "Colega" (Raquel) que participa do grupo Amigas do Patchwork. Adorei reecontrá-la. Gente, essa mulher é puro alto astral. Muito bom.

Às 14:00 horas já tínhamos dado duas voltas por todos os estandes e decidimos ir embora. Quando estávamos na van a caminho do Metrô São Judas, umas meninas de Florianópolis estavam meio perdidas perguntando como pegavam o metrô, onde era a linha do Jabaquara e eu disse que estava indo pra lá. Elas estavam indo para a Mega Artesanal e então me animei e como minha mãe também é super animada, fomos todas para a outra feira, rs.

Da Mega Artesanal tirei fotos apenas do que achei mais interessante, pois já estava cansada. Tem muita coisa pra todos os estilos. A feira é gigantesca, andamos muito e tenho certeza que não vimos tudo. 

Cheguei em casa mais de oito da noite, ficamos quase doze horas fora de casa (eu amo ficar olhando tudo de artesanato e minha mãe adora andar, então foi a união perfeita!!! kkkkkkk)

Por enquanto é isso, mas eu volto com várias fotinhos. Vou fazer várias postagens sobre as feiras, já que tenho muita coisa pra mostrar. Inclusive o painel que minha professora fez para o concurso da Patch & Afins (que ficou lindo!!) e os outros painéis. Um mais lindo do que o outro.

Um ótimo domingo e se der volto ainda hoje com mais fotos.

E "vamu ki vamu"...

10 comentários:

  1. que bom amiga q sua mãe foi junto, esse ano não me animei muito pra ir a Mega, nem ao Senac, porque ir sozinha é o ó do bórógódó...kkk... próximo ano vou marcar pra ir com vocês, posso? mostra tudin, ja que não pude ir... bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,
    Fui ao Sirio Libanes na quarta-feira e gostei muito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ola Paula,

    Obrigada pelo recadinho, e morri de inveja queria ter ido a feira, mas esse ano não deu.
    Imagino que deveria estar muito legal.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal, depois quero ver as fotos.
    O ano passado estava de férias no Brasil e consegui ir a feira, tbém gostei muito.
    Beijinhos e tudo de bom .

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,

    Que passeio maravilhoso?!!!
    Conte-nos toas as novidades e mostre-nos fotos.

    Abraços

    karina

    ResponderExcluir
  6. ahhhh que liindas.
    tenham uma ótima semana.
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Fiquei ansiosa para ver algumas fotinhas. Já que moro muito longe, aproveito e vejo alguma coisa atravéz dos teus olhos. Ok?
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  8. Paula foi muito bom sairmos juntas Filha,Agradeço por me chamar sempre e irei sim com o maior Prazer.Primeiro que nestas Feiras tem coisas Maravilhosas de se ver e depois por passarmos uma grande parte do dia juntas e conhecendo suas Amigas...Eu Adoro viu?Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula!
    Quero agradecer o recadinho q deixou em meu blog, comecei agora e imagina a minha felicidade em ler o seu comentário, achei o maximo. Como eu queria morar em São Paulo só pra bater perna o dia inteiro eu e minha irmã somos bem animadas pra estas coisas...este ano eu até estava planejando ir a mega artesanal mais não deu...meu tesouro nasceu antes...mais quem sabe um dia...bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paula. Que bela fotinha com sua mamys! Dê um beijo nela quando vcs se encontrarem. Já é bastante tarde, voltarei amanhã prá ver mais coisinhas novas por aqui, viu!
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.