Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

sábado, 30 de outubro de 2010

Mais toalhinhas

Hoje venho mostrar mais toalhinhas pra vocês.

Tá meio monótono né? 
Mas prometo que em breve terei novidades pra mostrar.

Estou trabalhando no quilt da colcha e até o final de novembro termino e mostro pra vocês. Fiz até um cronograma com metas a cumprir cada dia.

Também estou na parte final da minha manta sampler, falta emendar as faixas laterais, quiltar as faixas e colocar viés.

Então, espero em breve trazer novidades pra vocês, mas por enquanto só as toalhinhas:




 Estas já estão vendidas.
Elas estão fazendo tanto sucesso que acabo de fazer e já são vendidas.
Por isso, novamente não tenho nada pra colocar na lojinha.

Um ótimo final de semana e "vamu ki vamu"...

9 comentários:

  1. Olá Paula!
    Que lindas suas toalhinha! Você com as toalhinhas e eu com as fraldas. Temos que aproveitar as encomendas. Quando tiver tempo quero fazer umas pra mostrar pra minhas clientes do bairro.

    Bom final de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi paula, aiiii amei esta toalhinhas que charme, nao me admira que seja vendida de imediato. Se fosse eu já queria as 3 p/ ter sempre uma de reserva. :) Adorei, bjs e obg pela dica das aulas de patch.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha, que lindas que ficaram amiga, vc sabe que sou fã do seu trabalho, parabens!
    E força nas encomendas que a hora é agora pra ganhar um dindim :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  4. Paulinha!! Tuas toalhas estão lindinhas demais!! E estas etiquetas?? Uhuuuu, são by Leide também?? Adorei tudinho e pra mim que estou entrando na rotina das visitas novamente achei adorável e nao cansativo!! Beijocas saudosas, Andreza

    ResponderExcluir
  5. Paula, suas toalhinhas estão fazendo sucesso, posso afirmar que seu trabalho é perfeito!

    Afinal, já pude conferir de pertinho. E minha bolsa? Está nos seus planos, pra sair ainda este ano?? kkkk
    Espero que sim...rsrs, juntamente com minha toalhinha.
    Parabéns pelo capricho!
    Bjos>

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula!
    Estou com saudades.
    Passei pra te deixar um abraço.

    ResponderExcluir
  7. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO coisas de joaninhas!!!! Lindas!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ...me apaixonei pelos seus trabalhos......essas toalhinhas são lindas.....que Deus continue te abençoando....

    ResponderExcluir
  9. Oiiii será que o PAP desta toalhinhas está na revista da escala fuxico numero 6??Parece que uma toalhinha na capa ,mas não tenho certeza.....
    Se puder me responder...
    claudineia.rangon@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.