Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

terça-feira, 14 de junho de 2011

Quillow - Manta almofada


Essa é mais uma manta almofada que entreguei um pouco antes de viajar.
Na almofada fiz um bloco de patchwork tradicional.
 
A parte de trás quando fechada é o soft da manta.

E aqui uma foto dela aberta:

Essas mantas fazem muito sucesso pela praticidade.
Você guarda dentro da almofada e pode deixar no sofá da casa. 
Quando sente um friozinho, abre e se cobre com a manta.
Não é muito bom?

Bjokas e um ótimo dia!!!

7 comentários:

  1. Parabéns Paulinha
    Está linda!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. lindas as mantas almofadas e ótima essa ideia de fazer um diário pra viagem vc é muito chiq msm fez até o negocinho de identificação das malas quem é q pensaria nisso parabéns pela criatividade
    bjinhoss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela vista e pelo comentario carinhoso! Teu blog é um show menina, ja peguei um monte de idéias, amei o sache de vestidinho e ja vou fazer para o cha de uma amiga.
    Beijocas
    Bell

    ResponderExcluir
  4. Linda e prática! Gostei!! Beijooo Andreza

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como vc faz coisas lindas! Ahh se eu fosse prendada assim.

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida!
    Amei esse trabalho, ficou elegante, prático e ótimo para ser usado nesse frio não é mesmo!
    Parabéns.
    E obrigada pelo carinho no meu blog.
    Luly.

    ResponderExcluir
  7. Peninha vc não ter mais Tempo,pois estas mantas o tanto que vc fizer,vc vende...Eu nem me atrevo falar com minhas clientes de Unha,pois só mostro alguma coisa já pronta e logo vendo td,kkkkk Quem quizer comprar tem que ser esperto,kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.