Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Reinauguração da lojinha de tecidos


Bom dia!!!

É com grande alegria que informo que reabri a lojinha de tecidos importados.

Esses são alguns dos novos tecidos disponíveis, já na lojinha (corram que lá tem mais).

Tenho outros disponíveis e vou atualizando na medida do possível, pois como sabem, trabalho o dia todo e algumas coisas só consigo fazer à noite e nos finais de semana.

Já deixo avisado que de alguns tecidos só tenho uma unidade, então caso tenha interesse, não deixe pra comprar em outro dia porque corre o risco de eu não conseguir mais atender seu pedido.

Todas as informações referente aos tecidos, medidas, preços, forma de entrega, estão explicadinhos no blog da lojinha, mas caso tenha alguma dúvida, estou a disposição para responder, basta me enviar um e-mail ou preencher o formulário de contato.

Basta clicar aqui para ver os novos tecidinhos:

Um grande abraço e "vamu ki vamu"...

4 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas. Aproveito pra desejar uma feliz e abençoada semana pra vc. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula!
    Os tecidos estão lindos!
    desistiu de fazer daquele jeito? Não deu certo?

    AH! Desta vez não sou eu que vou , ela vem pra cá. Meus planos é ir em setembro porque a caçula vai pra lá em julho, aí já visito as duas.
    Boa semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Passei para ver as novidades.
    Boa sorte para a lojinha.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  4. Pulinha que luxooo!! Já fui visitar a lojinha e adorei tudinho!! Beijocas e muito sucesso!!
    Andreza Boal

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.