Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Peças de Natal e Sorteio na FanPage

Olá pessoas queridas!!!

Como vocês estão?
Por aqui já estou trabalhando com peças de Natal.

Fiz esses coasters ou porta copos com o tema. Feitos na técnica foundation e acabamento em viés.


Se tiver interesse, mais informações na loja (AQUI). Aproveite que tem um kit na pronta entrega.

Também fiz dessas toalhinhas de lavabo simulando o cinto do Papai Noel:

E estão fazendo sucesso, também disponíveis na loja. Garanta a sua, porque são poucas unidades (AQUI):

E agora estou trabalhando em jogos americanos que foram encomendados:

E ainda tá rolando um sorteio na FanPage, corre lá que o sorteio é dia 08/12, mas não esqueça de deixar seu comentário sobre as novas peças que eu adoro ler as opiniões de vocês.

Beijocas!!!

17 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pela toalhinha de lavabo!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paula,
    As peças estão lindas! Amei tudo!!!!
    Bjs e lindo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula!
    Belíssimas!!! Amei a toalhinha com o cinto.Show!Ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo Paula!! Parabéns pelo trabalho!
    Beijo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Paula, querida

    Amei esses porta copos, são lindos, como tudo que voce faz.

    E a toalhinha também amei, já estou participando do sorteio.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Uma graça a toalha, bem divertida! Sou fã de foundation e acho uma perfeição! Lindos trabalhos,bis NIna

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte no sorteio lá do blog!

    Já estou seguindo aqui.

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula, é a Vi, os portas copos são um luxo, amei.
    A tolha com cinto ficou um charme..
    Vou lá na fan page.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula,
    Adorei os coasters natalinos.Bjos

    ResponderExcluir
  10. amei a toalhinha do papai noel, ate cheguei a procurar algo assim por aqui , mas desisti. suas coisas são lindas. beijinhos

    ResponderExcluir
  11. oi amiga, passei pra te desejar um feliz natal e um ano novo de realizações!
    Também quero comunicar que mudei de endereço, agora é:
    www.ascosturinhasdanina.blogpsot.com.br

    Espero vc lá, bjs Nina

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudo! Lindo de viver! Bjs no coração

    ResponderExcluir
  13. Não acredito em ano velho nem ano novo...acredito na VIDA...em seu caminho de luz,paz e amor...e é o que eu te desejo!

    ResponderExcluir
  14. So lovely! :)
    Greetings from Finland!
    Hugs, Ulla

    ResponderExcluir
  15. Estive a ler e a ver não só esta postagem mas uma parte de seu blog,e gostei, dou-lhe os parabéns pelo blog por seu trabalho e obrigado por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula, vim retribuir a sua visita e vejo tanta coisa linda por aqui, PAXONEI na toalha do Noel, muito criativa você hem? Depois volto aqui com mais calma, estou seguindo ok? um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.