Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Jogos americanos

Olá pessoal

Tudo bem com vocês?
Aqui meu começo de ano foi corrido, várias coisas pra resolver...
Entrei no blog e vi que nem cheguei a mostrar os jogos americanos que eu estava fazendo em dezembro.
Bom, então aqui estão eles:


Vou mostrar cada um deles em detalhes.

Foram feitos dois com aplicação de Papai Noel:


Dois com aplicação de boneco de neve (reparem nos botõezinhos fofos):


E dois com aplicação de Arvore de Natal:


Em todos foi feito quilt livre na parte central e ao redor das aplicações. O acabamento foi feito com viés verde para dar contraste e ressaltar ainda mais as cores do Natal.



Olha como ficam bonitos na mesa:


Esta encomenda foi para o Rio de Janeiro. Minha cliente amou e eu fiquei muito feliz em atender a mais essa encomenda.

E vocês, gostaram?

Desejo a todos um ótimo 2014 com muitas realizações!!!

31 comentários:

  1. Olá Paula!
    Saudades!
    Ficaram divinos, adorei. Pena que vieram para o Rio, rs, e não chegaram até aqui.
    Te desejo também um ano repleto de alegria, sucesso e realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga!
    Están preciosos!
    Felicitaciones!
    Un fuerte abrazo desde Venezuela!

    ResponderExcluir
  3. .


    Paula seu trabalho é lindo, sabia?

    Bem, eu queria mesmo era dizer
    como uma uma pessoa sozinha
    pôde provocar uma guerra, manter
    a sua família e seus amigos na
    mesma trincheira e sair vitorioso
    no final.

    Ah, gostei do seu blog e por isso
    o estou seguindo.

    Siga o meu também, vai!

    Beijos do Palhaço Poeta.






    .

    ResponderExcluir
  4. Paula sou muito fã do seu trabalho. Parabens sempre. Tudo tão lindo !!!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,

    ficaram perfeitos seus jogos americanos, como você mesma disse tudo
    foi colocado para se casarem perfeitamente. Parabéns pelo lindo trabalho.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!
    Que coisa mais linda esse jogo americano! Super caprichado, lindo mesmo! Adorei! Parabéns pelo trabalho!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Paula, você faz artes incríveis! Fiquei encantada com tudo!
    Ja estou te seguindo.
    Obrigada pela visitinha e carinho no meu cantinho! Volte sempre!
    bjo
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gracias por visitar mi blog, y hacerte seguidora, tu blog es muy lindo, yo tambien te sigo.

    ResponderExcluir
  9. Paula, que prazer enorme receber tua visita. Assim, tive a oportunidade de conhecer mais uma grande artesã. Teus trabalhos são lindos, com acabamento perfeito!
    Adoro jogos americanos em tecido, proporcionam uma infinidade de opções para embelezar a mesa.
    Encantada com esses do natal, parabéns! Tenho uma frustração, a de não saber crochetar rs
    E tenho também muita vontade de aprender a quiltar.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula,brigado da visita, fiquei feliz.Seus trabalhos são lindos, eu estou engatinhado nas artes de patch, e no bordado a Nina Dias me incentiva.Amo joguinho tipo americano..também já estou te seguindo..beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Mulher, mas que trabalho perfeito! Lindo!!
    Jamais eu usaria como jogo americano... hahaha... sujar nunca!
    Amei o acabamento em viés. Parabéns!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  12. Você tem talento menina, que lindos trabalhos. bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula!

    Obrigada pela visita!
    Amei seus trabalhos!
    São lindos demais! Quanto capricho!
    Feliz 2014!
    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula, xonei...ficaram lindos, parabéns pelo belo trabalho.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula! Ficou lindo, amei teus trabalhos !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por sua visitinha lá no bloguinho fiquei muito feliz viu ...to aqui babando com suas coisinhas , que lindo !!!! muito perfeito , espero um dia saber costurar assim taõ bem ...um grande beijo e seja sempre bem vinda !!

    ResponderExcluir
  17. Se gostei...
    Os trabalhos em tecido são encantadores, parabéns, ficaram lindos! Impossível não agradar. Gostei muito do boneco de neve, sou fã deles.
    Abração e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  18. Olá Paula,

    Que blog lindo! Teus trabalhos são bonitos, alegres, detalhes delicados, uma perfeição! Adorei o porta ferro, que ideia genial, sem falar na praticidade.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  19. Oi Paula.
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho.
    Que trabalho lindo! Como não amar um jogo desses? Perfeito!
    Um lindo fim de semana!
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Paula,

    Seus trabalhos são perfeitos. Amei!
    Estive refletindo por esses dias, como era bom interagir quase que diariamente na blogosfera. Sinto falta disso, e vou tentar estar mais presente novamente.
    Obrigada por sua visita. Gostei muito de lhe conhecer. Abraços

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindíssimos, eu amo patchwork, acho que são um charme só ! bjosss

    ResponderExcluir
  22. Ficou maravilhoso teu jogo! Parabéns pelo trabalho super bem feito!!
    Obrigada pela visita no Jeito de casa e um ótimo FDS pra vc!

    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  23. Paula que lindo ficou esse conjunto, sou apaixonada por jogos americanos, mas nunca fiz um assim de natal, esse arrasou.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  24. Olá Paula, vim retribuir sua visita e descobri trabalhos seus muito bonitos e caprichados. Adoro jogos americanos, e há 1 ano, comprei uma máq. de costura só para poder fazer os meus. Mas é claro, que é tudo muito simples, nada dessas técnicas avançadas ´que vc usa. Um bj e vamos nos "falando".

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que capricho. Tudo lindo!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. seus trabalhos sao mesmo lindos , continue assim

    ResponderExcluir
  27. Retribuindo a visita!!!! Já curti sua página no face!!!! Adorei suas coisinhas!!! Tudo fofo!!!! Beijos!!!!
    Ahhhh.... Curta as minhas páginas no face tbm!!!

    www.facebook.com/casadisonhos
    www.facebook.com.br/casadipano

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.