Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

domingo, 16 de maio de 2010

Bloco Foundation ou Paper Piecing - Manta Sampler - Parte 4

Oi!!!
Vim mostrar meu bloco em foundation. É a técnica que mais gostei de fazer até agora.
Fiz o desenho mais tradicional, que é a tulipa e achei que ficou magnífico, modéstia a parte.
Amei o resultado e a combinação das cores. Estou gostando cada vez mais da minha escolha.
Olha o bloco aí:

Agora que já sei a técnica vou poder me esbaldar com meu livro, lembram dele? Se não, clique aqui.
É isso aí e "vamu ki vamu"...

17 comentários:

  1. Pulinhaaaa danada, não para nunca rsrsrsrs. Que lindo, eu só posso admirar a sua arte. Que dom maravilhoso. Bjos com saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!

    Ficou lindo seu bloco, perfeito!
    Em foundation fiz uma casinha, mas, achei que poderia ter ficado melhor.

    Peguei a dica do livro.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Esta colcha vai ficar um show! Um bloco mais lindo do que o outro.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo mesmo. Paper piecing é uma delícia de fazer, ótimo para conseguir pontos de encontro perfeitos. Adoro essa técnica.
    Sua escolha de tecidos realmente foi ótima, seu sampler ficará lindo, com toda certeza.
    boa semana.
    beijos - Ivani

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, estou amando ver tua evolução, e mesmo trabalhando fora consegues dar conta de tudo... parabéns... amei o bloco, aliás, amo tulipas... bjão e ótima semana

    Leide
    patcharteria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh,até que enfim vc colocou as Tulipas né? Nossa quando as vi na sua casa,fiquei encantada...Espero que vc consiga fazer uma colcha só delas,tenho certeza que vai ser encantador.Sei que seu Tempo é Limitado e que talvez demore um pouco,mas vai Valer a Pena.Bjos
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  7. Menina, voce está uma fera no patchwork!
    Bom dia, beijo.

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo!!! Já aproveitando para comentar sobre as toalhinhas...
    Gente, cada vez que eu olho, me dá uma vontade desaber fazer também...
    AMOOOOO!!!
    Que tudo!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiêêê...
    Mais que coisa linda esse seu bloco, adorei a tulipa e as cores que vc usou, parabéns ficou mesmo magnifico o seu trabalho. =0)
    Esses dias fui comprar a tal da canelinha para a máquina Janome e comprei a baixa, quando cheguei em casa fiquei rindo sozinha pela minha desatenção, ainda bem que essas coisinhas são baratinhas. Eu não sabia que teria que ser da alta. Mais agora já aprendi. =0)
    Bjos e tenha uma ótima segundona!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula, que lindo que esta seu trabalho...estou pensando em fazer uma aulinha basica de patch....mas bem basica mesmo...rs...vamos ver...depois eu conto!
    Obrigada pelo elogio, vc é uma querida!
    Tenha uma linda semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga.. que lindo esse bloco.. ainda nao tinha visto sua ultima postagem.. mas estou encantada.
    Sou ate suspeita a falar pq adoro tulipas!!! Mas realmente as combinacoes ajudaram.. ficou muito bonito!!! E vc ja sabe onde vai usar..??
    Se nao manda aqui pra casa que eu ja encontro um lugar.. kkkkkk
    Bjinhuss Otima Semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Paulinha!!!que coisa mais linda!!! Acho que hj vou aprender alguma coisinha dessa técnica! mas acho que deve ser muito difícil!!Adorei, vc é muito caprichosa!!!bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Paulinha.
    Passei por aqui para deixar um beijinho e desejar uma boa noite.

    Seu trabalho está lindão.

    Márcia

    ResponderExcluir
  14. Paula, rsrsrsrs,tive aquele acesso de coceirinha nas mãos, chega lá no meu blog para ver o que aprontei...coloquei até seu nome lá.kkkkkkk
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula! Adorei seus trabalhos!!!!Já estou te seguindo, quando puder venha me visitar também,
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  16. Que linda! Adoro as cores que vc usa, é tudo tão harmônico! Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Paula, vi seu nome no "El blog da Georgina" e vim conhecer seu blog. Que trabalho lindo! Cores perfeitas. Tb adoro paper piecing, apesar de fazer pouco. O efeito é sempre bonito.
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.