Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

domingo, 23 de maio de 2010

Resultado da promoção

Olá pessoal. Vim anunciar a ganhadora da promoção relâmpago.
Primeiro vou mostrar a almofada prontinha:
E o detalhe do quilt:

Pois é, eu utilizei o modelo 06.
Duas pessoas votaram nesse modelo, mas como eu já tinha dito, ganharia a primeira.
Então a ganhadora é...

Aline Marques do blog Ateliê Válvula de Escape, que deixou seu comentário às 16:24.
 
Adorei fazer essa promoção e receber os diversos comentários. Espero que tenham gostado.


É isso aí, e "vamu ki vamu"...

20 comentários:

  1. Parabens por tão bela criação.
    Beijos
    ISA

    ResponderExcluir
  2. Uhu !!!!

    VIVA !!! Eu ganhei, eu ganhei !!!

    Minha nossa, que demais !!! Nem esperava ganhar, quase nunca ganho...hihihi

    Ainda mais que conheci seu blog ontem mesmo, adorei !!!

    Muito legal a sensação de ganhar, né ? Estou curtindo muito...

    Bem, enviei para o seu e-mail meu nome completo e endereço, assim que receber meu "pesente" eu divulgo no meu blooguinho.... ADOREI !!!

    Obrigadinha e boa semana pra ti.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Almofada e tb a Brincadeira,pena que não pude participar,afinal estou sempre aí em sua casa né?kkkkkkkkkkk
    Todas elas ficariam lindas mesmo e pelo jeito a de número 04 ganhou mais votos...Bjos Filhota e que venham mais Promoções ,kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindíssima Paula. Sabe que pensei neste e depois mudei de ideia. Acho todos difíceis...Parabéns querida!
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  5. Olá coração.
    Linda almofada.
    Parabéns a vencedora.
    Boa semaninha para você.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Cheguei tarde para a promoção. A almofada é muito linda.
    Bjkas e uma boa semana para vc.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!
    Parabéns pela almofada. Ficou linda!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida...parabens pela brincadeira e à vencedora tb!
    Esta linda a sua almofada!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  9. Que linda esta almofada!!!Parabéns
    bjinnn

    ResponderExcluir
  10. Cunhadaaa! Que lindo!
    Vc não respondeu meu e-mail...
    Vcs vão na semana que vem??? Me responda por e-mail...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Menina
    Perdi esta promoção!?
    Cheguei tarde!
    Heheheh
    Mas, parabéns pra Aline

    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  12. Bem que eu ia escolher esse bloco kkkkkk, mas minha amiga que estava junto quando eu postei não deixou eu colocar esse lindo catavento kkkkkkk.
    Mas parábéns Aline, dobrado, porque tudo que é feito pela Paulinha é com muito amor!
    Quero mais promoção kkkkk
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula, lindo seu blog, parabéns viu, brigadim pela participação na promoção...bjos!!

    ResponderExcluir
  14. Que pena só vi hoje a promoção.

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Ola Paula,
    Ficou linda a almofada parabéns! Um dia cheg lá..rs
    Valeu pelo recadinho no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Sabia! Tinha certezaaaa!!! Não tem prêmio de cosolação pro segundo lugar? rsrsrs
    Parabéns Aline! Meu consolo é que vc tem bom gosto! Ah, e a Paula tb, claro!

    ResponderExcluir
  17. Aaaa....
    Não vale! Neste dia eu estava viajando e não pude participar, rsss...
    Sua almofada ficou linda e com certeza a ganhadora ficou muito feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Passei para lhe desejar uma boa semana!

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Paula, é tão engraçado ler os comentários após os resultados. Parece que estão todas no mesmo local e falando ao mesmo tempo.kkkk. Cada uma, lamenta mais do que a outra a chance perdida.
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  20. Oi Amiga!! Nas minhas viagens pela net encontrei seu blog e adorei seu trabalho!! Parabéns!! Já estas no meu blog roll! Quando der, me faça uma visitinha que vou adorar!! Tenha lindos dias!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.