domingo, 23 de maio de 2010

Brincando com os blocos

Após minhas brincadeiras desenhando blocos, resolvi brincar com blocos prontos.
Estou precisando dar uma repaginada nas minhas almofadas da sala e resolvi fazer uma.
Primeiro fiz dezesseis bloquinhos desses: 


E aí comecei a montar diversos padrões para fazer uma almofada, só virando um bloquinho aqui, outro ali, consegui montar 22 padrões, mas acredito que possam ser montados mais do que isso.
Olhem só:
Modelos  01  e 02

Modelos 03 e 04

Modelos 05 e 06

Modelos 07 e 08

Modelos 09 e 10

Modelos 11 e 12

Modelos 13 e 14

Modelos 15 e 16

Modelos 17 e 18

Modelos 19 e 20

Modelos 21 e 22

Ufa!!! Viram quantos!!! E isso porque eu só usei duas cores para fazer os blocos. Lembram-se de quando eu falei de variações de blocos, aí estão exemplos em que só girando um bloquinho, você já forma um bloco totalmente diferente.

Bom, eu já fiz minha almofada com um destes modelos, mas vocês terão que descobrir qual. Mais tarde eu volto pra falar da promoção.

E aí gostaram?

6 comentários:

  1. Oi Paula!!
    Suas almofadas ficarao xiquerrimas!!!
    Parabéns pelo capricho!
    Adorei tb as bolsinhas - muito fofas!!!
    Tenha um dia lindu
    Big bjus

    ResponderExcluir
  2. Que chique!!! E o resultado é surpreedente, menina!
    Quero participar da promoção...ôba, vou lá agora....bjs: Tia ném.

    ResponderExcluir
  3. Paula, voltei só para olhar seus blocos lindos. Menina estou sentindo aquela "coceirinha nas mãos".kkkkk. Aí penso: calma! Você precisa terminar trabalhos já iniciados, rsrsrs.
    Estou louca prá fazer esse trabalho. Sabe, ainda não comprei o livro(de propósito), pq quando isso acontecer, menina aí não vai ter jeito. Já sei que vou mudar de time, rsrsrs... querer ficar só na máquina de costura dia e noite, kkk.

    Estou feliz de ser Top coment... no seu blog. ADOOOOOORO TE VISITAR! Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei não, nem deu tempo pra eu participar...heheheheh
    Brincadeira, show de bola, querida, você vai longe na arte do patch, parabéns!
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula.
    Fantastica essa sua idéia de ir trocando os bloquinhos de posição e montar vários desenhos.
    Adoreiiiiiii
    Parabens
    Lucia

    ResponderExcluir
  6. Menina que show seu blog!!!
    Digno de aplausos e meu respeito...
    Estou admirada com tantas coisas lindas e idéias novas.
    Amei as almofadas, vou fazer e colocar no meu blog e os créditos pra vc.

    Ah!!! Já estou seguindo, e volto com mais tempo pra conferir td com detalhes.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...