Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desenhando patchwork

Após ver a postagem da Suely, fiquei com uma coceirinha nas mãos e tive que desenhar alguns blocos, rs.
Eu não calculei medidas ainda, mas já fiquei super empolgada com os resultados.
Primeiro eu imprimi várias folhas com quadradinhos de 5x5 e depois mãos à obra:


É muito legal, dá vontade de não parar mais, de criar vários blocos.
Os que mais gostei foram esses dois:

E aí, também ficou com vontade, passa lá no blog da Suely, Patchwork Agul`inhas e veja as dicas dela. Depois também mostre seus blocos que eu quero ver.

Bjokas e "vamu ki vamu"...

9 comentários:

  1. Oiêêê...
    Menina dorei os seu blocos, vc realmente tem talento, tanto p/ a costura quanto para os desenhos e combinações de cores. Ficaram lindos!
    Bjos =0)

    ResponderExcluir
  2. Paula, até no horário do almoço a coceirinha aparece e você não resiste neh, menina. Parece bem complicadinho, requer muita paciência, rsrsrsrs. Mas, que fica lindo, não resta dúvidas. Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!

    Também estou na fase de desenhar meus blocos. Comprei um caderno quadriculado e muitos lápis coloridos, porém, estão no papel, falta praticá-los. Gostaria muito que meu dia tivesse 48 horas para não sair da frante da máquina.
    Os seus ficaram lindos.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. EEEH!!Paula não disse que o envolvimento na criação dos blocos é uma delícia?? Não dá vontade de parar mesmo.Fiquei muiiito feliz de ver sua inspiração fluindo. Gostei de todos.Faz uns 4 de cada por exemplo e coloca junto para voce ter mais surpresas. Muitas vezes 1 bloco unido a outro igual dá um efeito inesperado.PARABÉNS!!! E continue assim sempre. Adorei seu convite e se fizer seu bloco em patch me mostra tbém, tá?bjuus

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Esta idéia é ótima. Eu já fiz meus rascunhos para conseguir fazer alguns blocos que não tinha molde e nem medidas. Só não pintei. Mas é ótimo saber utilizar este recurso.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula,
    Esse tal de patchwork vicia, mesmo e é uma delícia, não é?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eita que coisa mais linda....vão ficar lindos esses blocos!!!!
    Tenha um lindo e divertido final-de-semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  8. QUE lindo seus trabalhos!!adoro pactwork,mas não gosto muito de costurar,rrrsrsrs,acho lindo estes trabalhos!
    parabéns pelo blog!!amei!!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Oieee!!!

    Obrigada pela visitinha flor!!!!
    Que vc tenha um maravilhoso final de semana!!!

    =D

    Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.