Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

domingo, 23 de maio de 2010

Promoção Relâmpago

Depois de ver todos aqueles modelos, fiquei pensando, por que não fazer uma promoção?
Então decidi fazer uma promoção relâmpago.
Para participar basta deixar um comentário com seu chute de qual modelo eu utilizei para fazer a almofada.
Não esqueça de deixar o e-mail para que eu possa entrar em contato.
A primeira pessoa a adivinhar qual modelo eu utilizei para fazer a almofada leva pra casa essa bolsinha porta jóias em tamanho mini.

Obs: Pessoas de fora do Brasil que queiram participar, deverão ter um endereço de postagem aqui no Brasil.
Para ver novamente os modelos, clique aqui.

É isso aí, boa sorte a todos!!!

19 comentários:

  1. Oi Paulinha....eu acho que tu usou o modelo 04 pra fazer tua almofada...
    Será que acertei??? rssss
    Realmente trabalhar com triangulos é bem interessante...
    Beijokas

    Dany

    danielasteppan@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiai...fico uns dias sem aparecer e esta menina linda só aprontando coisas lindas!!! Adorei a brincadeira, e é claro que vou arriscar um palpite...heheh
    Para mim vc usou o modelo 04... será?? Eu amei todos os outros. Mas o 4 é o meu palpite...!! Beijocas e sucesso nesta promoção relampago!! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Ôba!!!! Eu quero!!! A bolsinha ainda não sei fazer e chegando prontinha...melhor ainda...kkkkk


    Acho que vc utilizou o modelo 4. Bjs: Tia Ném.

    nempacelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oba.....eu quero...estou na duvida....rs....entre a 5 e a 20....viu ficar com a ........20!!!! se eu acertar me avise que jogo na megasenna...rs...
    beijinhos e parabens pelo sorteio!
    So

    ResponderExcluir
  5. Ola querida,quero participar e vou chutar no modelo 20...
    Tomare que seja este,rsrs...
    vanessalucc@hotmail.com

    BJUS.

    ResponderExcluir
  6. Eu optto lea número 22.
    Bjks
    Cleuza
    ccnasser@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!

    Legal a brincadeira!

    Vou chutar... o modelo n° 04?
    É o que eu mais gostei e o que eu escolheria! rsrss

    edaynepontocruz@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii Paulinha, como esta? Quero participaaarrr. Meu chute é q vc usou o modelo 4 pra fazer a almofada.
    Adorei sua visita no blog, pois eh o patch aplique é so o começo, depois q eu terminar muitas coisas q eu ainda tenho pra fazer, vou mergulhar no patchwork. mas to amando issso.
    bjão amiga e adorei a ideia da promo relampago.

    ResponderExcluir
  9. Opaaaa sou a primeira? bom eu gostei mais da opção 4 então vai ser essa, mas todos ficaram bons

    Beijos, Regina

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulinho! Passei para te agradecer a visitinha, adorei o comentario carinhoso.
    Bejosssss

    ResponderExcluir
  11. Bem... eu teria escolhido os modelos 4 ou 5, mas como devo escolher 1... fico com o 4 !!!
    bjnhos

    ResponderExcluir
  12. Ih! Que difícil! Eu escolho o modelo número 4.

    clemilde@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Aii que dificil.. nem sei como vc conseguiu escolher um so.. sao tantos modelos lindos.. mas vamos lah.. eu gostei muito do modelo 4.. e vc..?? qual foi o escolhidoo... hehee
    Caroline Diniz
    lindakarol@hotmail.com
    Blog- Tudo Bem Feitinho
    Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Oi, Paula
    Eu vou tentar o 22.
    Bjs
    Cleuza
    ccnasser@terra.com

    ResponderExcluir
  15. Olá !!!

    Acabei de comentar e vi este post, daí voltei pra participar da promoção.

    Vou escolher o modelo de acordo com o meu gosto, ok ?

    Acho que usou o modelo 06, achei lindo, parece uma estrela. Mas confesso que tem mais uns 5 que gostei muito, quer dizer, todos são lindos, tá de parabéns !!!

    Meu e-mail é: alinecarriao@hotmail.com

    Beijinho, mil felicidades pra ti.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  16. Opaaa voltei, esqueci de deixar meu e-mail
    sil_catv@yahoo.com.br
    bjuu

    ResponderExcluir
  17. Bom...eu acho que o número 14...foi o que mais gostei.
    Beijossssss
    E boa sorte prá mim kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Oi, estou perdida!!! Cadê os comentários??? Posso comentar aqui? Aposto no 6.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  19. Olá querida, tenho um selinho pra você.
    Que sua semana seja muito abençoada.
    beijinhossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.